Deus vai curar o país da corrupção, diz ap. Valdemiro Santiago

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, ap. Valdemiro Santiago também participou da Marcha para Jesus 2016 e afirmou ter fé de que o Brasil será curado por Deus.

fonte: Guiame, com informações da UOL

Atualizado: Sexta-feira, 27 Maio de 2016 as 10:30

Ap. Valdemiro Santiago participou da Marcha para Jesus 2016. (Foto: Felipe Pupo / Marcha para Jesus)
Ap. Valdemiro Santiago participou da Marcha para Jesus 2016. (Foto: Felipe Pupo / Marcha para Jesus)

Na última quinta-feira (26), a Marcha para Jesus 2016 levou milhões de pessoas às ruas de São Paulo, entre elas, diversos líderes de igrejas evangélicas e grandes nomes da música gospel, nacional.

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, ap. Valdemiro Santiago também participou do evento e expressou o seu sentimento de esperança de que o Brasil será sendo curado por Deus.

"Essa marcha acontece num dos momentos mais difíceis do país. Essa marcha vai ser a mais abençoada que já tivemos. A partir de hoje veremos coisas diferentes acontecendo. Estamos profetizando a mudança deste país, a prosperidade da nação, a cura da nação", declarou em uma oração.

"Deus estará curando da corrupção, curando da falta de temor, de obediência. A partir de hoje o espírito de Deus estará tocando fortemente o coração de cada autoridade e coisas extraordinárias vão acontecer".

Estevam Hernandes também fez coro com Valdemiro, destacando o povo saiu às ruas de São Paulo na última quinta-feira, disposto a declarar a cura sobre o país.

"O Brasil é uma terra que precisa ser curada, e a solução está aqui no povo de Deus nas ruas", disse. "A marcha traz a oração, o clamor, o caminhar para que a nação seja transformada".


Multidão
Segundo os organizadores da Marcha para Jesus, mais de 3 milhões de pessoas participaram do evento, o que marcaria seu maior público.

A multidão foi acompanhada por 14 trios elétricos desde a praça da Luz até a praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde se formou a concentração com um grande palco para shows.

 

veja também