Dilma usa imagens com Papa Francisco em propaganda eleitoral

No dia em que se realizará o debate entre presidenciáveis, realizado pela Convenção Nacional dos Bispos do Brasil, a candidata à reeleição incluiu as imagens em sua propaganda eleitoral.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 16 Setembro de 2014 as 3:56

Dilma usa imagens com Papa Francisco em propaganda eleitoralO anúncio de um debate entre os presidenciáveis, promovido pela CNBB (Convenção Nacional dos Bispos do Brasil) nesta terça-feira (16), tem chamado a atenção de muitos pelas temáticas que serão tratadas neste encontro. Assuntos como aborto, casamento gay são sem dúvida debatidos por muitos cristãos nos últimos anos.

Preparando-se para o debate, Dilma Rousseff (PT) já está buscando aproximação com igreja católica. Em sua propaganda política, veiculada nesta terça, conta com imagens da candidata à reeleição ao lado do Papa Francisco.

“Quando a privacidade dos brasileiros foi colocada em xeque, Dilma mostrou coragem e foi até a ONU exigir satisfações da maior potência mundial”, diz o narrador da peça eleitoral.

Na propaganda, a petista também filosofou sobre o poder revolucionário da juventude.

“Tem um nível de crença que a gente tem na juventude, que é uma coisa que justifica você estar no mundo. Sabe como é que é? Eu justifico a minha presença no mundo pelo que eu acredito. (...)Eu achava que a revolução socialista dependia de eu militar 24 horas por dia. E se eu parasse de militar 24 horas por dia, a revolução socialista não sairia”, declarou a candidata no vídeo.

Com informações da Veja

veja também