Diretor comercial da Gospel Fair: "Que a feira seja um alto falante de ministérios"

Em entrevista ao Guiame, Douglas Balmant fala das vantagens que a feira traz para expositores de fora e para os ministérios goianos

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quinta-feira, 10 Abril de 2014 as 5:41

Douglas BalmantNa manhã desta quinta-feira, 10 de abril, foi inaugurada a Gospel Fair, primeira edição da maior feira de serviços e produtos evangélicos do centro-oeste do Brasil.

Montagens de estandes, alguns ajustes e últimos detalhes são cuidados para que os visitantes da feira, que não pagam nada para entrar, sejam recebidos da melhor maneira possível.

Douglas Balmant, diretor comercial da Gospel Fair, falou ao GUIAME sobre a alegria de participar da equipe organizadora da feira e da proposta que ela traz. “Fazer a Gospel Fair é um presente de Deus porque eu não tinha muitas informações de Goiânia e vi que temos grandes igrejas e ministérios consolidados aqui, tanto na área pastoral quanto musical.”

“Nossa expectativa é que a feira em Goiânia seja um alto falante de todos esses ministérios. São Paulo, cidade em que estou acostumado com feiras, é um alto falante, e Goiânia, até então, não tinha essa característica no segmento evangélico”, explica Balmant.

A negociação da área comercial da Gospel Fair foi iniciada com os expositores e apoiadores de fora e depois foi trabalhada na casa, em Goiânia. Dessa forma, segundo Douglas, o projeto obteve sucesso de aceitação pelos goianos. “Quando nós mostramos que o Brasil acreditava em Goiânia, ficou fácil Goiânia acreditar na feira.”

O fato de realizar uma feira evangélica pela primeira vez em Goiânia traz grandes benefícios tanto para os expositores de fora, quanto para o público goiano. “Na visão da cidade, a feira vem com a proposta de abrir esse leque para os ministérios de Goiânia. Na visão dos expositores que vêm de fora, há a expectativa do local novo que gera novas oportunidades”, explica Balmant.

Sobre o apoio que a organização da feira recebeu dos ministérios locais, o diretor comercial destaca o do apóstolo Sinomar, da Igreja Luz dos Povos e líder do Conselho de Pastores de Goiânia. Ele abraçou o projeto desde o início e garantiu um dos pilares do desenvolvimento da feira, a liderança eclesiástica.

A Gospel Fair acontece até domingo, 13 de abril, no Centro de Convenções de Goiânia. A entrada é gratuita.

 

Por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR

veja também