Diretor de "Êxodo: Deuses e Reis" também planeja trabalhar no filme "David"

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 14 Julho de 2014 as 12:47

Diretor de "Êxodo: Deuses e Reis" também planeja trabalhar no filme "David"Aguardado por uns, especulado por outros, o filme "Êxodo: Deuses e Reis" ("Exodus: Gods and Kings") ainda não foi lançado nos Estados Unidos e só deve chegar ao Brasil em 2015. Mas ao que tudo indica, o seu diretor, Ridley Scott tomou gosto pelas produções com temas bíblicos.

Com a estreia de sua próxima produção ("Êxodo") nas telonas norte-americanas já marcada para dezembro deste ano (2014), o diretor já revelou que tem em seus planos, produzir um novo filme, que seria um retrato da vida do rei Davi depois de derrotar o gigante Golias.

Scott está agora em negociações com a 20th Century Fox e a Chernin Entretenimento sobre a produção de "David" (título provisório).

O projeto ainda não tem data definida para ser iniciado. Além desta produção, o diretor também recebeu a proposta de trabalhar em outro filme secular ("The Martian") e deve escolher qual projeto receberá o seu foco.

Segundo o site Christian Today relatou anteriormente, Scott já está familiarizado com direção de filmes com temas bíblicos / religiosos. Em 2005, ele dirigiu o filme "Kingdom of Heaven" ("Reino do Céu"), que abordou um conflito do século 12 entre cristãos e muçulmanos.
 
Chamado por muitos de "Ano da Bíblia" o ano de 2014 rendeu diversas produções com temas bíblicos / cristãos, como "O céu é de Verdade", "Deus não Está Morto", "Filho de Deus", e "Noé".

 

Com informações do Christian Today / Christian Head Lines

*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br

veja também