Duelo de Vitor Belfort é adiado mais uma vez e lutador desabafa: “Deus é quem sabe o que é melhor!”

Vitor Belfort enfrentaria Chris Weidman em dezembro; luta foi adiada depois que americano fraturou a mão em treino.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 22 Setembro de 2014 as 11:02

O duelo entre o lutador brasileiro Vitor Belfort e Chris Weidman foi adiado por causa da fratura que o americano sofreu na mão durante treino. Em sua página nas redes sociais, Vitor demonstra sua expectativa nessa luta, mas afirma com ânimo que os acontecimentos estão dentro dos planos de Deus.

“Acabo de receber a notícia que o Chris Weidman quebrou a mão e nossa luta será adiada, ao que tudo indica, para fevereiro. A gente não entende o modo de Deus agir, e quando pensamos que entendemos, Ele vem e nos mostra que não é nada daquilo que pensamos... Deus muda a trajetória dos nossos planos para sempre nos colocar em algo melhor ou nos preparar para algo melhor... Acredito que Deus é quem sabe o que é melhor para o nosso futuro e sempre nos reserva o melhor. “As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor quem dá a última palavra." Prov. 16:1 Minha luta ficou mais distante, mas o treino e o foco continuam!”, escreveu Vitor Belfort.

O duelo aconteceria no dia 6 de dezembro em Las Vegas, no UFC 181, e foi adiado para fevereiro de 2015. “Weidman tem uma fratura fina. Vai ficar engessado por quatro semanas, será liberado em seis. Ele vai enfrentar Vitor em fevereiro agora”, escreveu o presidente do UFC, Dana White.

É a segunda vez que o combate entre os dois lutadores é marcado e adiado. Belfort e Weidman deveriam se enfrentar em maio, no UFC 173, mas Vitor foi forçado a se retirar da luta por causa das mudanças nos regulamentos da Comissão Atlética do Estado de Nevada, que aboliu o uso da terapia de reposição de testosterona (TRT) – que fazia parte do tratamento do brasileiro. Após o tempo de adaptação de seu organismo ter passado, em agosto, Belfort conseguiu liberação da comissão para lutar em Las Vegas, enfrentando novamente o americano Weidman, em 6 de dezembro – luta que foi adiada.

Com informações de Sport TV
www.guiame.com.br

 

 

veja também