“É uma mulher cheia de Deus”, diz ex-Ronaldinha sobre Andressa Urach

“'Onde abundou o pecado também abundará a fé'. A Andressa é uma mulher cheia de Deus, pelo o que eu já ouvi das pessoas, ela tem muita segurança e convicção, e é uma mulher de fé”, disse a pastora Viviane Brunieri.

Fonte: Guiame, com informações de EgoAtualizado: domingo, 1 de fevereiro de 2015 às 14:21

 

Após superar as complicações causadas pela aplicação de hidrogel, que quase levou a modelo e apresentadora à morteAndressa Urach – que frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus com sua família – vem se mostrando cada vez mais próxima de Deus, fazendo questão de falar da Palavra em entrevistas e nas redes sociais.

Ao notar a mudança na vida de Urach, Viviane Brunieri, que era conhecida como Ronaldinha e hoje é pastora, afirmou o quanto está contente com a decisão da modelo. "O livro de Romanos fala: 'onde abundou o pecado também abundará a fé'. A Andressa é uma mulher cheia de Deus, pelo o que eu já ouvi das pessoas, ela tem muita segurança e convicção, e é uma mulher de fé. A bíblia diz que sem fé é impossível agradar a Deus, então eu me alegro em saber que a Urach tem essa vontade pela fé. A Andressa tem a característica do apóstolo Paulo, que é a ousadia, e eu creio que Deus vai usá-la como uma grande ganhadora de almas. Ela vai cantar o hino da vitória", falou Viviane.

Conhecida também por ter tido um relacionamento com o jogador Ronaldo e um passado de drogas e prostituição, Viviane enfrentou problemas que a fizeram buscar o caminho de Jesus Cristo. Evangélica há seis anos, Viviane diz que que segue firme e forte, e afirma: "É muito difícil. É uma transformação, cura, libertação. Eu fui libertada e curada. É um processo bem demorado, mas graças a Deus fui curada de todos os traumas e hoje tenho a minha vida muito bem reestruturada. Com certeza, sem dúvida alguma, é o único caminho que Andressa poderia fazer. É muito difícil permanecer nos caminhos do Senhor, mas ela, se for bem orientada por um pastor, irá também conseguir a luz."

A pastora está morando atualmente no Japão, país onde cometeu seus maiores pecados, segundo ela. Viviane se prepara para lançar mais um DVD com músicas e ensinamentos evangélicos e hoje comemora: "Na terra da vergonha, o Senhor lhe honrará e hoje eu estou de volta ao Japão, terra onde comecei a me prostituir. Agora estou aqui, regenerada, para a honra e glória do Senhor. Eu estou aqui vendo o nome de Deus ser glorificado".

Viviane diz que tem feito muitos trabalhos missionários em igrejas: "Tenho ministrado em muitas igrejas. Estou feliz porque acabei de gravar mais um DVD, e eu fico feliz porque eu e meus dois filhos estamos de fato vivendo o melhor que Deus tem para nós. Depois de muito tempo passando dificuldades, inclusive financeiras, o Senhor me prometeu que chegaria o tempo em que no lugar da vergonha entraria a dupla honra", finaliza.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições