Em Ação de Graças, cristãos preparam almoço farto para moradores de rua nos EUA

Além do almoço, os beneficiados receberam um kit para se proteger do frio, contendo chapéus, luvas e cachecóis.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 27 Novembro de 2015 as 3:03

A Union Gospel Mission também entregou pacotes com lanches para as pessoas levarem com elas após o evento. (Foto: Rachael Rafanelli/ KGW)
A Union Gospel Mission também entregou pacotes com lanches para as pessoas levarem com elas após o evento. (Foto: Rachael Rafanelli/ KGW)
Ação de Graças foi um dia agitado para os integrantes da Union Gospel Mission (Missão Evangelho Unido, em tradução livre). Na data, marcada pela expectativa para as compras na Black Friday, a equipe missionária preparou refeições para 1.300 pessoas necessitadas em Oregon, nos Estados Unidos.
 
As refeições foram servidas no horário de almoço, sob uma grande tenda em frente ao prédio da organização missionária. 

Dentre os pratos preparados por cerca de 200 voluntários, 100 unidades de peru, 60 litros de calda, 136 quilos de purê de batatas, 225 tortas de abóbora e 18 quilos de café compuseram a grande mesa de refeições.

Além do almoço, os beneficiados receberam um kit para se proteger do frio, contendo chapéus, luvas e cachecóis. A Union Gospel Mission também entregou pacotes com lanches, biscoitos, batatas fritas e refrigerante as pessoas levarem com elas após o evento.

A Union Gospel Mission fornece refeições e cuidados para os desabrigados e é responsável pelo programa LifeChange, que tem transformado a vida de homens, mulheres e crianças.

veja também