Em Aruba, senador Donny Rasmijn entrega sua vida e a nação para Jesus

Em Aruba, senador Donny Rasmijn entrega sua vida e a nação para Jesus

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 21 Abril de 2014 as 4:54

Em Aruba, senador Donny Rasmijn entrega sua vida e a sua nação para JesusDurante a última semana (14 a 19/04), o Pr. Joel Engel esteve em Aruba para participar do "Caribean Jesus Week" - evento cristão internacional, realizado anualmente nas ilhas caribenhas - e levar a visão da Rota do Fogo ao país. Além de participar do grande encontro, o líder do Ministério Engel também visitou autoridades locais e emissoras de Rádio / TV, compartilhando mais sobre o evangelho.

No dia 16 de abril (quarta-feira), o encontro com o senador Donny Rasmijn rendeu bons frutos. Engel alertou que só Jesus poderia salvar a nação e que isso exigia que as autoridades se entregassem a Cristo. Três dias após a declaração do pastor, Rasmijn convidou a todos os congressistas para uma reunião em sua casa.

Na ocasião, além de entregar sua vida a Cristo, Rasmijn também entregou o seu mandato nas mãos de Deus e consagrou sua nação em um momento de clamor junto ao Ap. Joel Engel.

Diante de todos os seus convidados o senador dobrou os joelhos e consagrou sua vida para servir a Cristo totalmente. Ao mesmo tempo ele também entregou sua nação nas mãos de Deus e pediu a salvação desta.

Os pastores e missionários presentes oraram por Rasmijn e sua esposa.

Com informações do Ministério Engel

veja também