Em busca de aperfeiçoamento e excelência ministerial, centenas de pessoas participaram do Louvação Global 2015

"Continuo acreditando que sempre vai valer a pena investir no Reino. Que a gente continue fazendo a diferença", disse o pastor Paulo Davi e Silva, líder do Ministério de Adoração da PIB e coordenador do evento

Fonte: Guiame, Juliana SimioniAtualizado: sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 14:20
Culto durante o Louvação Global 2015 na PIB Curitiba
Culto durante o Louvação Global 2015 na PIB Curitiba

Entre os dias 4 e 7 de junho, a Primeira Igreja Batista de Curitiba - PIB foi local de aprendizado e aperfeiçoamento intenso no Louvação Global 2015.

O Congresso Multiministerial Cristão contou com a participação de líderes e especialistas em diversas áreas de atuação ministerial. Dividos em quatro Núcleos, o evento teve grande participação: Adoração (394), Comunicação (68), Ensino e Ministérios (316), e Kids (53).

Dentro de cada núcleo, diversas oficinas aconteceram, como: Artes circenses como estratégia de evangelicação, dança ministerial, composição congregacional, direção e ministração de louvor, capelania hospitalar, enfrentando os abusos na família, a arte da visitação pastoral, entre outros.

Pastor Paulo Davi e Silva, líder do Ministério de Adoração da PIB e coordenador do Louvação Global, destacou a relevância do investimento em aperfeiçoamento em tudo o que a Igreja faz. "Sempre acreditei na importância de investir na vida de pessoas, principalmente com esse impacto que eu sei que a gente, como Igreja, pode produzir no Reino, expandindo o Evangelho, a excelência, e o compromisso com Deus acima de tudo. Foi muito especial poder participar do Louvação esse ano, especial poder coordenar com toda a equipe e o comitê gestor e poder testemunhar da vida de pessoas que vieram falar comigo do quanto foi importante pra elas e para a igreja delas. Continuo acreditando que sempre vai valer a pena investir no Reino. Que a gente continue fazendo a diferença", afirmou.

Na Orquestra Louvação, o americano Camp Kirkland, maestro e arranjador, esteve com sua equipe conduzindo o grupo de músicos com diferentes níves de experiência.

Luzimar Primiano, membro do ministério de louvor da PIB, ajudou na coordenação da oficina da Orquestra e falou sobre a importante participação de Kirkland. "A troca de experiência que acontece em um encontro como esse é algo maravilhoso." No vídeo abaixo, uma pequena demonstração da canção 'Tu és fiel Senhor', gravado durante a oficina.

Foto: Francisco Buras

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições