Em café da CIEAB, Apóstolo Estevam Hernandes incentiva alianças espirituais

"O mistério da trindade é o mistério da liga espiritual", afirmou Hernandes

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quinta-feira, 4 Setembro de 2014 as 3:57

Na manhã desta quinta-feira, 4 de setembro, foi realizado mais um Café de pastores da CIEAB (Confederação das Igrejas Apostólicas do Brasil).

Centenas de pessoas celebraram a unidade do Corpo de Cristo no evento que recebeu o Renascer Praise, Jonas Vilar e Thalles Roberto.

O apóstolo Estevam Hernandes, líder da CIEAB, ministrou a Palavra com base na história de aliança entre Davi e Jônatas, relatada no livro de I Samuel da Bíblia Sagrada.

"O mistério da trindade é o mistério da liga espiritual", afirmou Hernandes, ao frisar a importância de as pessoas estarem aliançadas umas às outras.

Na ministração, o apóstolo lamentou o espírito de divisão que tomou a Igreja, mas desafiou todos os presentes a fazer alianças espirituais. Ele também explicou que é a 'liga' espiritual que permite que uma pessoa seja humilde e reconheça a unção na vida de outra pessoa.

"A carne não entende e não aceita uma aliança feita no espírito", exclamou, afirmando que coisas espirituais nem sempre são fáceis de entender.

Além da banda Renascer Praise, Jonas Vilar animou o café com o ritmo sertanejo e Thalles ministrou o louvor acerca do Espírito Santo.


GUIAME.COM.BR

 

 

"O mistério da trindade é o mistério da liga espiritual", afirmou Hernandes

veja também