Em carreata, Paulo Maluf se compara a Jesus Cristo e declara a apoio a Dilma

O ex-prefeito de São Paulo afirmou que a decisão do TSE - que barrou sua candidatura ao governo de São Paulo nas eleições de 2014 - foi injusta.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 30 Setembro de 2014 as 8:01

Em carreata, Paulo Maluf se compara a Jesus Cristo e declara a apoio a DilmaAs recentes decisões judiciais que barraram a candidatura de Paulo Maluf o levaram a tecer comentários que podem ser considerados audaciosos por muitos eleitores, inclusive os cristãos.

Participando de uma carreata na última sexta-feira, 26/09, em São Paulo, o ex-prefeito de São Paulo discursou, se comparando a Jesus Cristo para afirmar que a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) foi "injusta".

"Quem entra na vida pública tem que saber que também Jesus Cristo foi injustiçado, JK foi injustiçado, Getúlio (Vargas) foi injustiçado. Muita gente foi injustiçada", afirmou.

Na última terça-feira, 23/09, os ministros do TSE julgaram o recurso apresentado pela defesa de Maluf, entendendo que o político é inelegível, devido a uma condenação por crime de improbidade administrativa.

Apoio a Dilma Rousseff
Ao final da carreata, o ex-prefeito foi questionado sobre a sua intenção de voto e declarou apoio a Dilma Rousseff (PT).

"Não dá para a gente trocar os pneus com o carro andando. Eu voto em Dilma, porque ela é mais instrumentada, mais competente", disse.

Com informações de Estadão

veja também