Em evento gospel, Paulo Skaf fala sobre a importância do trabalho da igreja evangélica na sociedade

“Temos que resolver problemas sociais estimulando os movimentos de bem na sociedade, e a igreja evangélica dá exemplo nisso”, diz o Paulo Skaf ao GUIAME.

fonte: Guiame

Atualizado: Domingo, 21 Setembro de 2014 as 5:38

No encerramento da III Flic Salão Internacional Gospel, o candidato do governo do Estado de São Paulo pelo PMDB, Paulo Skaf, compareceu para prestigiar o evento ao lado de seu idealizador, Marcelo Rebello.

Em entrevista ao GUIAME, Skaf disse que o trabalho da igreja evangélica é altamente representativo e tem grande importância para a sociedade em São Paulo e no Brasil. “Eu, como governador, quero fazer uma parceria com a igreja evangélica para tratamentos de dependentes químicos”, afirma. “Temos que resolver esses problemas sociais estimulando os movimentos de bem na sociedade, e a igreja evangélica dá exemplo nisso”, propõe o candidato ao governo.

Ao ser questionado sobre o evento gospel, Skaf revela seu interesse no aspecto educacional e cultural da igreja. “Essa feira é uma vitrine que representa o dia a dia dos evangélicos. Aqui tem livros e editoras. Isso é muito importante, e é por isso que eu estou aqui”, explica.

 

Por Luana Novaes
www.guiame.com.br

veja também