Escritora cristã relata vitória milagrosa contra o câncer: "O dia de hoje é um presente de Deus"

Lysa TerKeurst foi submetida recentemente a um procedimento cirúrgico arriscado para remover metade de seu cólon e já tinha sido preparada para as piores possibilidades. Mas o resultado dos últimos exames levaram até mesmo os médicos a reconhecerem o milagre.

fonte: Guiame, com informações do Charisma News

Atualizado: Sexta-feira, 24 Junho de 2016 as 9:28

Lysa TerKeurst é escritora e presidente do Ministério internacional 'Provérbios 31'. (Foto: CBN)
Lysa TerKeurst é escritora e presidente do Ministério internacional 'Provérbios 31'. (Foto: CBN)

A escritora e presidente do Ministério internacional 'Provérbios 31', Lysa TerKeurst veio recentemente a público para agradecer pelas orações daqueles que acompanham o seu trabalho e relatar que Deus a curou milagrosamente de um câncer.
 
TerKeurst foi submetida recentemente a um procedimento cirúrgico arriscado para remover metade de seu cólon. Ela já tinha sido alertada pelos médicos sobre as piores possibilidades.
 
Em vez disso, porém, ela foi milagrosamente curada.
 
Em sua página do Facebook, TerKeurst contou como ela foi, enquanto os médicos já estavam desacreditados de que ela iria sobreviver.

"Deus milagrosamente salvou minha vida. Eu não digo isso com drama. Digo com lágrimas nos olhos e a mais profunda gratidão em meu coração", disse a autora no início de sua postagem no Facebook.

"O cirurgião que removeu metade do meu cólon - que tinha torcido e distendido ao tamanho de uma bola de futebol - me ligou na sexta-feira para me dizer não havia nenhum sinal de câncer no relatório de patologia. Glória a Deus!".

Lysa conta que até mesmo o médico responsável pela cirurgia acabou admitindo que ela foi alvo de um milagre.

"Ele [médico] disse algo que eu não consigo parar de pensar: 'Lysa, eu não gosto de desperdiçar a palavra milagre. Mas o fato de você ter sobrevivido a isto tudo é um milagre. O relatório de patologia mostrou que suas células estavam em um estado de morte'. Eu não sabia o que dizer", relatou a escritora.

Lysa também lembrou que sua única reação no momento foi expressar sua gratidão por essa vitória.

"Eu não tinha palavras, exceto 'obrigado'. Obrigado, Deus. Obrigado, amigos que oraram por mim. Obrigado a este cirurgião que finalmente descobriu por que eu estava com aquela dor insuportável por dias e dias naquela cama de hospital", declarou.

TerKeurst acrescentou que agora ela tem valorizado a vida ainda mais.
 
"Eu tenho uma realização sagrada. Tenho 15 pontos em minha barriga. E eu tenho uma reorientação completa sobre o quão verdadeiramente é precioso cada segundo de cada dia", relatou.

"Olhe para cima e evergonhe o inimigo no inferno, reconhecendo que o dia de hoje é um presente. É um presente de um bom pai. E depois, olhe, busque e mergulhe profundamente no quão verdadeira é esse presente".

veja também