Escritora diz que Deus fala com as pessoas em sonhos e visões, mas poucos entendem a mensagem

"Deus fala, ainda hoje, por meio de sonhos e visões, mas apenas aqueles que têm seus corações e espíritos sintonizados com o Seu Espírito vão ouvir e receber tudo o que Deus tem para eles", diz a escritora e pastora Jane Hamon em seu novo livro.

fonte: Guiame, com informações do Christian Today

Atualizado: Quinta-feira, 14 Julho de 2016 as 11:25

Hamon acredita que os sonhos são mensagens enviadas, tanto do Espírito de Deus ou da própria alma de uma pessoa, sendo constituídos por "mente, vontade e emoções". (Imagem: Chamado da Luz)
Hamon acredita que os sonhos são mensagens enviadas, tanto do Espírito de Deus ou da própria alma de uma pessoa, sendo constituídos por "mente, vontade e emoções". (Imagem: Chamado da Luz)

A pastora e escritora Jane Hamon, autora do livro "Sonhos e Visões: Compreenda e interprete as mensagens de Deus para você", diz que Deus pode estar tentando falar com os Seus, mesmo enquanto eles dormem.

No entanto, ela diz que apenas os verdadeiros crentes serão capazes de compreender as mensagens de Deus.

"Deus fala, ainda hoje, por meio de sonhos e visões, mas apenas aqueles que têm seus corações e espíritos sintonizados com o Seu Espírito vão ouvir e receber tudo o que Deus tem para eles", diz ela em um trecho de seu livro.

Hamon acredita que os sonhos são mensagens enviadas, tanto do Espírito de Deus ou da própria alma de uma pessoa, sendo constituídos por "mente, vontade e emoções".

"A mente subconsciente dentro de nossas almas fornece o plano de fundo, a tela para estas mensagens serem mostradas", ela explica. "Sonhos espirituais são inspirados por Deus e comunicados à nossa mente subconsciente. Estes devem ser, então, recebidos e discernidos por nossa mente consciente através da inspiração do Espírito Santo".

Uma boa forma de discernir as mensagens de Deus, de acordo com Hamon, é saber como "sintonizar" as mensagens que estão "constantemente sendo difundidos na mente subconsciente".

No entanto, Hamon diz que as pessoas não devem se precipitar para tirar conclusões, acreditando "todo sonho é uma mensagem de Deus", uma vez que existem sonhos que simplesmente "são fruto da imaginação humana". A pastora também alertou que os sonhos não devem ser confundido com visões espirituais, já que existe uma diferença entre os dois.

"Sonhos e visões são bem parecidos, exceto pelo fato sonho ocorre durante períodos de sono e as visões geralmente se referem a imagens ou revelações recebidas pelas pessoas, enquanto estão acordadadas", explicou Hamon. "As pessoas muitas vezes dizem que tiveram um sonho, pouco antes de se levantar da cama pela manhã, mas não têm certeza se era um sonho ou uma visão, uma vez que não sabem dizer se estavam acordadas no momento".

Hamon diz que a questão de se tratar de sonhos ou visões se torna 'irrelevante', uma vez que o mais importantes é a mensagem da possível revelação.

veja também