“Estamos nos últimos minutos no relógio de Deus, Ele está voltando”, lembra Graham

O que as pessoas precisam se preocupar agora, segundo o evangelista, é como vão prestar contas de suas vidas.

Fonte: Guiame, com informações do Christian TodayAtualizado: quarta-feira, 29 de dezembro de 2021 às 13:08
Evangelista Franklin Graham. (Foto: Samaritan's Purse)
Evangelista Franklin Graham. (Foto: Samaritan's Purse)

Um artigo do site Christian Today lembrou-se da pergunta de um homem ao pastor Franklin Graham, perguntando quando aconteceria a volta de Jesus Cristo. Em resposta, o filho do evangelista Billy Graham disse que na verdade, ninguém sabe.

“Mas a Bíblia é clara: Ele está voltando. Ele mesmo disse. Se você ler a Palavra de Deus, creio que estamos nos últimos minutos das últimas horas no relógio de Deus. Cristo pode voltar a qualquer momento”, disse Graham em sua página do Facebook.

De acordo com o evangelista americano, o que as pessoas precisam se preocupar agora é como vão prestar contas de suas vidas quando Jesus voltar — elas têm permanecido fiéis a Deus ou se deixado levar pelos prazeres do mundo?

"O que quero dizer é que todos nós precisamos estar prontos para estar diante de Deus e dar a Ele uma prestação de contas por nossas vidas. Para aqueles que colocaram sua fé e confiança em Jesus Cristo, sabemos que nossos pecados foram perdoados e iremos não passar pelo julgamento do Deus Todo-Poderoso por nossos pecados”, disse.

Graham então citou o texto bíblico Mateus 24:44 para lembrar às pessoas que a segunda vinda de Jesus virá sem aviso prévio e que as pessoas precisam se preparar para isso: “Assim, também vocês precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam”.

Para aqueles que não têm certeza se estão prontos, Graham os exortou a fazer uma oração sincera de fé e pedir perdão a Deus: “Querido Deus, sou um pecador. Eu me arrependo do meu pecado; por favor, me perdoe! Eu creio que Jesus Cristo é Seu Filho e que Ele morreu pelos meus pecados e que o Senhor O ressuscitou. Quero te convidar a entrar em meu coração para assumir o controle de minha vida. Em nome de Jesus eu oro. Amém.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições