Estevam Hernandes convoca igreja à unidade: “Precisamos ser curados da criancice espiritual”

O Renascer Hall recebeu nesta quinta-feira (30) o "Café da Unidade em Prol da Marcha Para Jesus 2015", realizado pela CIEAB – Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil.

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Quinta-feira, 30 Abril de 2015 as 11:06

A pregação de Hernandes foi tomada por uma mensagem de exortação para a liderança.
A pregação de Hernandes foi tomada por uma mensagem de exortação para a liderança.

 

Para lideranças de diversas denominações, a Marcha Para Jesus já começou. O Renascer Hall recebeu nesta quinta-feira (30) o "Café da Unidade em Prol da Marcha Para Jesus 2015", realizado pela CIEAB – Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil.

O evento reuniu líderes e obreiros de diversas denominações, e contou com a pregação do Apóstolo Estevam Hernandes e momentos de louvor, dirigidos por Marcelo Aguiar, Damares e Ministério Renascer Praise.

Damares demonstrou grande expectativa para a próxima Marcha. “Estou feliz por poder estar aqui, pela primeira vez, no café de pastores da CIEAB”, declarou. “Sempre que estamos de joelhos, colocamos diante de Deus essa nova empreitada, porque todo ano é novo.”

“Acredito que vão acontecer coisas diferentes nessa marcha. Já esta sendo dvulgado que será a maior marcha, mas não apenas em quantidade. Vidas serão libertas, curadas, transformadas”, disse antes de dar início a ministração do louvor.

Com o tema “Exaltando o Rei dos reis”, a 23ª edição da Marcha para Jesus acontecerá no dia 4 de junho, nas ruas da capital paulista.

O Apóstolo Estevam também demonstrou grande expectativa para o evento, mas a pregação foi tomada por uma mensagem de exortação para a liderança. “Se você colocar um rei na sua vida que não seja Jesus, esse rei vai destruir o seu futuro. Muitos ministérios não evoluem porque eles elegem um rei que não é Deus.”

“Pode ser um membro que tem um pouco mais de dinheiro, e acaba virando o rei daquela igreja. Às vezes é um relacionamento; hoje há muitos casais de pastores caindo porque elegem um rei. O pastor começa a levantar uma rainha e o rei Jesus fica em segundo plano”, exemplifica.

“Já teve tanta gente querendo reinar sobre mim com dinheiro, com poder, de várias maneiras. Só que eu nunca deixei que isso acontecesse, porque a minha escolha sempre foi o Rei dos reis”, ressalta Estevam.

União das Igrejas

Durante a pregação, Estevam ressaltou a importância da unidade do corpo de Cristo, independente de denominações. “Precisamos ser curados da criancice espiritual. O ímpio sabe andar junto, e nós não sabemos”.

“O dia que eu for maduro ao ponto de alguém falar mal de outro pastor e eu disser: ‘Eu te repreendo em nome de Jesus por você tentar estragar nossa unidade’, eu estou sarado”, declara o apóstolo.

“Nós vamos ser uma nação sarada espiritualmente, em nome de Jesus!”, afirma. “Está na hora da gente se misturar!”

O Renascer Hall recebeu nesta quinta-feira (30) o "Café da Unidade em Prol da Marcha Para Jesus 2015", realizado pela CIEAB – Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil.

veja também