"Estou muito arrependido pelo que causei a minha ex-mulher e meus filhos", afirma neto de Billy Graham

Tchividjian foi demitido da Willow Creek na semana passada, de acordo com relatórios anteriores. Outros líderes de ministério da igreja renunciaram.

fonte: Guiame, com informações do Charisma News

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2016 as 12:05

"O processo de arrependimento é progressivo e doloroso", disse. (Foto: Reprodução/Youtube).
"O processo de arrependimento é progressivo e doloroso", disse. (Foto: Reprodução/Youtube).

O neto do grande evangelista Billy Graham, Tullian Tchividjian, foi demitido recentemente de seu cargo na igreja Willow Creek. O ex-pastor se diz arrependido e comentou sobre suas últimas falhas.

"Eu recentemente confessei ao meu pastor e os anciãos uma falha de alguns anos atrás. Lamento profundamente minhas ações e me coloco na posição comprometedora que me levou para o pecado da maneira que eu fiz", disse Tchividjian em um comunicado.

"Meu coração chora por todos aqueles que foram feridos pelo meu egoísmo e loucura. Estou muito arrependido pela dor que causei a minha ex-mulher e meus filhos. Eu sempre serei arrependido sobre o quanto meu pecado os feriu. O processo de arrependimento é progressivo e doloroso. Ele envolve a confissão, não apenas do que está acontecendo na minha vida agora, mas sobre o que aconteceu no passado também.

Tchividjian foi demitido da Willow Creek na semana passada, de acordo com relatórios anteriores. Outros líderes de ministério da igreja renunciaram. Tchividjian fez manchetes no ano passado quando ele renunciou ao seu cargo no Coral Ridge Presbyterian Church.

O presbiteriano do sul da Flórida depôs, despojando o homem de suas credenciais ministeriais. No entanto, ele não foi demitido da Willow Creek sobre essa situação em particular.

"Eu gostaria de abordar alguns erros em algumas das coisas que estão sendo relatados desde que eu tenha tomado relações com a mídia", disse Hunter Frederick de Frederick & Associates. "O chamado 'segundo caso' aconteceu em 2014, não depois de sua relação inicial no ano passado. Tullian continuou a procurar o conselho bíblico para seu pecado. Além disso, o conselho do coral não informou se Tullian manteve este assunto longe de sua esposa. Eles aconselharam a ser cautelosos na forma como ele disse à esposa considerando havia crianças envolvidas".

Arrependido

"Eu sou muito grato pelos anciãos da Willow Creek Church que têm sido tão gentis firmes comigo desde que eu cheguei. Eles continuam a fazer isso hoje. Mesmo que este pecado tenha acontecido anteriormente, que foi antes de vir para a Willow Creek, me dói profundamente saber que algo do meu passado poderia de alguma forma ferir essas pessoas amáveis de hoje”, ressaltou.

"Eu espero e oro para que os acontecimentos em minha própria vida ao longo dos últimos dois anos sirvam como um aviso para todos os que, como eu fiz, acreditaram que estava firme. O pecado é profundo. É real. Ele destrói. Ele engana.

veja também