Estudantes membros da Igreja Universal levam donativo a necessitados

Estudantes membros da Igreja Universal levam donativo a necessitados

Atualizado: Quinta-feira, 11 Novembro de 2010 as 9:38

A Associação dos Estudantes Universitários Membros da Igreja Universal do Reino de Deus doará, nesta sexta-feira, (dia 12), bens de primeira necessidade a população da comuna do Quicabo, província do Bengo.

Segundo uma nota de imprensa, chegada hoje, quarta-feira, à Angop, a entrega dos alimentos enquadra-se nas comemorações do 35º aniversário da Independência de Nacional, a assinalar-se quinta-feira (dia 11).

A escolha da localidade, de acordo com o documento, deve-se ao facto da população de Quicabo enfrentar uma estiagem há cerca de dois anos, o que impossibilita o cultivo de batata-doce, mandioca, milho e outros produtos agrícolas.

A Associação levará para Quicabo aproximadamente quatro toneladas e meia de bens alimentares não perecíveis: arroz, feijão, açúcar, fuba de milho e óleo alimentar, bem como 500 mosquiteiros.

Vimpi Zacarias, presidente da Associação, frisa ainda na nota, que para além da doação de alimentos, será realizado um torneio de futebol, que terá início no dia 13 do mês em curso.

veja também