Estúdio anuncia sequência do filme 'Deus Não Está Morto'

Além da sequência do recente sucesso no cinema, Pure Flix também lançará 'Do You Believe?'

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Terça-feira, 11 Novembro de 2014 as 9:36

Deus não está mortoO estúdio Pure Flix Entertainment, especializado em filmes cristãos, anuncia planos para sequência do filme 'Deus Não Está Morto'.

Michael Scott, diretor do estúdio, revelou os projetos para 2015, incluindo a continuação da trama lançada neste ano.

"Temos uma lista completa para o próximo ano. Vocês verão 'Do You Believe?' (Você Acredita? Em tradução livre). Esperamos poder lançá-lo no final de março. Já Deus Não Está Morto 2 provavelmente será lançado depois de setembro, ou talvez em 2016."

Mesmo já tendo produzido cerca de 30 filmes e distribuído outros 75 em todo o mundo, a Pure Flix só distribuiu dois filmes no cinema. Um deles foi 'Deus Não Está Morto', em 2014, e o outro foi 'E Se você tivesse Uma Segunda Chance?', em 2010.

O lançamento de 'Deus Não Está Morto' surpreendeu os produtores. Scott disse que faturou US$ 9,2 milhões na primeira semana, ficando em quinto lugar nas bilheterias dos Estados Unidos.

A popularidade do filme foi conquistada com a divulgação do trailer também foi reforçada por ter trilha sonora da banda Newsboys.

"Nós nos tornamos a página número um do Facebook, no mundo, durante a semana de lançamento do trailer", lembra o diretor do estúdio.

Ainda não se sabe como a sequência do filme será retratada nas telonas.


com informações do Christian Post

 

veja também