“Eu entrei num cinema pela primeira vez com mais de 20 anos”, revela pastor Russell Shedd

Pastor marca presença na pré-estréia de Quarto de Guerra, na última terça-feira (24).

fonte: Guiame, Mariana Ebenau

Atualizado: Segunda-feira, 30 Novembro de 2015 as 2:28

Shedd abriu a noite de pré-estreia do filme “Quarto de Guerra” com uma breve palavra. (Foto: Guiame/ Mariana Ebenau)
Shedd abriu a noite de pré-estreia do filme “Quarto de Guerra” com uma breve palavra. (Foto: Guiame/ Mariana Ebenau)

Nessa terça-feira (24), aconteceu a pré-estreia do filme “Quarto de Guerra”, mais uma produção dos irmãos Kendrick, autores de “Corajosos”, “Desafiando Gigantes” e “À Prova de Fogo”. Trazido ao Brasil pela Canzion Films, o filme foi ao ar na Igreja Bíblica da Paz, em um evento voltado para líderes e pastores de São Paulo.

Em meio a convidados ilustres, como os pastores Edson Rebustini, Rinaldi Digilio, Adhemar de Campos, entre outros, o evento contou com a abertura do conhecido pastor, teólogo e missionário Russell Shedd.

Apresentado como “um homem de Deus, como gosta de ser chamado” pelo Pastor Gilsemar Silva, diretor da Canzion Brasil, Shedd abriu a noite de pré-estreia com uma breve palavra.

“Eu entrei num cinema pela primeira vez com mais de 20 anos. Antes daquela data, era pecado ir ao cinema, e nunca imaginaria que algum dia eu estaria vendo tantos pastores num cinema, mas Deus mudou tudo”, começou ele provocando risadas em todos os presentes.

A breve Palavra introdutória para a apresentação do filme que trouxe está em Filipenses 1:9-11. “Oração era o dia-a-dia do Apóstolo Paulo na prisão. Não posso nem pensar quanto tempo ele gastava orando por cada um de seus conhecidos, das igrejas que ele fundou”, disse Shedd.

“Mas o que ele pede aqui é justamente o que vamos perceber no filme: que Deus está esperando casais que oram um com o outro, e que os filhos percebem, adotam e imitam essa vida de oração, que é poderosa para fazer com que o amor cresça e não diminua, e muito menos que haja alguma separação”, concluiu.

Aos 86 anos de idade, Pr. Shedd é um homem distinto, firme, e convicto da obra que Deus vem executar nesse tempo através da arte. “Obrigado pai por aqueles que tiveram essa direção divina de preparar esse filme. Muito obrigado pelo impacto que já teve em milhares, senão milhões de vidas. Rogamos que a utilização desse meio de comunicação seja impactante em todas as vezes em que for apresentado aqui no Brasil, te rogamos esta benção, em nome de Jesus”, orou ele pedindo que todos se levantassem e entrassem em concordância.

O filme Quarto de Guerra estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (3), e está confirmada sua exibição pela rede Cinépolis. Confire aqui.

veja também