"Eu sou uma mãe diferente agora", diz cantora cristã após sofrer aborto espontâneo

Hillary Scott é integrante do trio de música country Lady Antebellum. Ela gravou um álbum de hinos com sua família intitulado "Love Remains". O disco deve ser lançado no dia 29 de julho.

fonte: Guiame, com informações do programa Good Morning America

Atualizado: Terça-feira, 21 Junho de 2016 as 10:03

Atualmente, Hillary está feliz por estar fazendo música novamente. (Foto: Divulgação).
Atualmente, Hillary está feliz por estar fazendo música novamente. (Foto: Divulgação).

A cantora Hillary Scott é integrante do trio de música country Lady Antebellum. Agora, ela lançou recentemente seu disco solo com participação de sua família onde canta canções sobre amor, perda e cura. A vocalista do grupo chorou quando dividiu uma triste notícia, pela primeira vez em uma entrevista que foi ao ar no programa "Good Morning America".

"No outono passado, eu passei por um aborto", disse ela. A cantora de 30 anos disse que ela não pensa ou fala em abortos com muita frequência. "Eu também sinto que há uma pressão para que você tenha a facilidade de estalar os dedos e continuar a caminhar na vida como se nada tivesse acontecido", acrescentou.

Hillary tem uma filha de 2 anos, Eisele Kaye, com o marido Chris Tyrell. Ela está canalizando sua dor por meio da música. Ela gravou um álbum de hinos com sua família intitulado "Love Remains" (O Amor Permanece). O disco deve ser lançado no dia 29 de julho.

Hillary disse que escreveu o primeiro single, "Thy Will", em meio à "experiência de tudo o que veio com o aborto espontâneo. Por isso, foi o lugar mais real que eu poderia estar. Foi exatamente quando essa música derramou para fora de mim".

Agora ela aborda a vida com uma nova perspectiva. A cantora disse que está curtindo momentos especiais com sua filha. "Eu sou uma mãe diferente para ela agora. Eu abraço ela bem apertado", disse.

Atualmente, Hillary está feliz por estar fazendo música novamente. Ela está de volta na estrada, em turnê neste verão com Lady Antebellum. "Depois de passar por tudo o que eu já passei, no ano passado, sei que isso foi o processo de fazer este disco. Eu sou muito grata", pontuou.

Confira a lyric video de "Thy Will":

veja também