Evangelista Ravi Zacharias diz que canção americana levou a Bíblia na Índia

Falando na conferência em Atlanta, Zacharias disse à multidão que sua viagem ao cristianismo começou com uma série de perguntas na década de 1960, enquanto ele estava crescendo em Nova Delhi, na Índia.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Segunda-feira, 4 Janeiro de 2016 as 7:03

Ravi Zacharias ministrando na conferência Passion 2016.
Ravi Zacharias ministrando na conferência Passion 2016.

O evangelista Ravi Zacharias falou para dezenas de milhares de jovens de todo o mundo na Conferência Passion 2016 em Geórgia e Texas, compartilhando com eles como uma canção escrita por um americano levou a Bíblia na década de 1960 durante sua busca desesperada pela verdade.

Falando na conferência em Atlanta, Zacharias disse à multidão que sua viagem ao cristianismo começou com uma série de perguntas na década de 1960, enquanto ele estava crescendo em Nova Delhi, na Índia.

A conferência de três dias é dirigida pelo Pastor Louie Giglio, fundador do Movimento Passion e pastor da Passion City Church em Atlanta, Geórgia. O evento tem participação de estudantes, em sua maioria, com idade entre 18 e 25 anos.

Zacharias, um defensor do evangelho tradicional, continuou, dizendo que ele estava em uma cama de hospital, quando ele ouviu a música de Ed Ames, “Who will answer” (Quem vai responder), na Rádio Cylon.

O evangelista canadense-americano que é nascido na Índia recitou a letra da canção: "A partir dos montes da minha mente / Nós vagamos em tropeçar cegamente / Através do frequente labirinto emaranhado / Das noites sem estrelas e os dias sem sol / Mas quem vai responder?”.

"Lado a lado duas pessoas permanecem / Juntas prometendo ficar de mão-na-mão / Que o amor embutido em seus corações / Mas logo um vazio começa a sentir / Para sobrecarregar suas vidas vazias / E quando eles procuram os ‘comos’ e os ‘porquês’ / Quem vai responder?”.

"Em uma colina estranha e distante / Um jovem homem ainda mente muito. Seus braços nunca irão segurar a criança / Porque uma bala está correndo selvagem / E agora nós choramos, ‘Querido Deus, Oh, por que, oh, porquê?’ / Mas quem vai responder?

Zacharias disse duas coisas sobre como a canção o espantou e logo se voltou para a Bíblia e orando a Jesus que, se ele é o que ele afirma ser, então ele faria todo o possível para segui-lo. "Jovens, a verdade é a coisa mais valiosa do mundo," Zacharias disse à multidão, e perguntou: "Será que esse assunto é verdade para você?", disse. Em seguida, falou sobre a verdade da Ressurreição de Jesus.

veja também