Ex-satanista incentiva cristãos a buscarem o sobrenatural de Deus: “Todos são chamados”

Depois de abandonar o ocultismo e se tornar evangelista, John Ramirez mostra que a sobrenaturalidade não é uma característica das trevas — Deus também é sobrenatural.

fonte: Guiame, com informações de Huntington News

Atualizado: Sexta-feira, 26 Agosto de 2016 as 4:27

Depois de abandonar o ocultismo e se tornar evangelista, John Ramirez mostra que Deus também é sobrenatural. (Foto: Reprodução)
Depois de abandonar o ocultismo e se tornar evangelista, John Ramirez mostra que Deus também é sobrenatural. (Foto: Reprodução)

Muitos cristãos estão convencidos de que os praticantes de ocultismo são muito mais “avançados” nas experiências sobrenaturais do que os seguidores de Jesus Cristo.

Para mostrar que essa maneira de pensar é errada, o ex-satanista John Ramirez se uniu ao pastor e conferencista Shane Wall para capacitar cristãos a viverem o sobrenatural de Deus.

No “Supernatural Boot Camp” (“Acampamento Sobrenatural”, em português), que será realizado em algumas cidades do mundo, cristãos serão equipados a andar no poder de Deus e cancelar as ações demoníacas sobre suas vidas e a de outras pessoas.

Wall está animado com a parceria firmada com Ramirez. "Independentemente do título, eu acredito que todos são chamados para ministrar o poder de Deus. Sou grato a Ele por enviar o John, para que a gente possa desbloquear o ministério que está dentro de milhares de pessoas", disse ele.

John está igualmente empolgado. "A igreja está dormindo, e estamos encarando a estrada para acordar os santos", reforçou.

Transformação

Nascido em uma família que tinha tradição em feitiçaria, John foi consagrado já em tenra idade sob ameaça demoníaca em uma leitura de tarô. Seus pais foram avisados de que se não dedicassem o filho à santeria, o garoto ficaria cego. Obedientemente, sua mãe submeteu a criança aos rituais de consagração.

Ele foi treinado sob a tutela de adoradores do diabo de alto escalão. Ele se infiltrava em funerais para "capturar" os espíritos das pessoas mortas e usá-los para matar outros indivíduo pelo mesmo tipo de morte.

Mas ele percebeu que, algumas vezes, suas maldições não tinham o efeito esperado e isso geralmente acontecia quando ele descobria que pessoas estavam orando. As maldições não eram eficazes quando as pessoas oravam.

Quando completou 25 anos, John conheceu uma garota bonita e começou a sentir algo por ela. Ela o convidou para a igreja e para a sua casa, onde seus pais lhe falaram sobre Jesus. Posteriormente, John concordou em participar dos cultos na igreja, pois ele considerava os cristãos apenas "divertidos e inofensivos".

Numa manhã de domingo, o pastor fez um apelo e John foi à frente. Ali ele reconheceu Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, mas grandes batalhas espirituais passaram a ser travadas. Apesar disso, todas elas foram vencidas por meio da cruz de Cristo.

"Agora eu sou um evangelista para o Reino de luz, não mais um servo das trevas", disse ele ao site God Reports. "Eu exponho o lado negro cada vez que o Senhor me dá uma chance, para que vocês não tenham mais que morrer em seus pecados. Vocês não têm mais que derramar seu sangue, como na santeria. Jesus derramou o sangue para você. Esse é o sangue que conta: o que foi derramado na cruz".

Acampamento Sobrenatural

Igrejas e outras organizações não são cobrados por hospedar o Acampamento Sobrenatural. Os interessados em ofertar ou convidar o ministério podem entrar em contato através do site www.shanewall.com/bootcamp.

veja também