Faleceu aos 82 anos, em Salvador (BA), o Pastor Rosilvado de Araújo

O pastor estava internado desde o início de janeiro, inicialmente para a realização de alguns exames, porém alguns dias depois surgiram complicações em seu estado de saúde.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 2 Abril de 2015 as 2

Ao lado de pastores, como José Rego e Enéas Tognini, Rosivaldo de Araújo ajudou a escrever a história da renovação espiritual no Brasil.
Ao lado de pastores, como José Rego e Enéas Tognini, Rosivaldo de Araújo ajudou a escrever a história da renovação espiritual no Brasil.

Na noite da última quarta-feira (1), faleceu aos 82 anos, em Salvador (BA), o pastor e escritor Rosilvado de Araújo.

O pastor estava internado desde o início de janeiro, inicialmente para a realização de alguns exames, porém alguns dias depois surgiram complicações de saúde, como uma erisipela na perna esquerda e ainda a descoberta de uma bactéria em seu sangue, que agravou seu estado de saúde.

Desde então, a família contou com as orações e o apoio de milhares de pessoas que enviavam mensagens pelas mídias sociais.

Histórico
O ministro compunha o corpo pastoral da Igreja Batista de Vilas do Atlântico, na capital baiana e tinha grande amizade com pastores de igrejas como a Batista do Povo.

Ao lado dos pastores José Rego e Enéas Tognini, pastor Rosivaldo ajudou a escrever a história da renovação espiritual no Brasil.

Ofício fúnebre e sepultamento
O funeral do pastor acontecerá na tarde desta quinta-feira, às 14h, na Igreja Batista Missionária da Independência no bairro de Nazaré em Salvador-BA, com a realização de um culto logo após, no mesmo local.

O sepultamento se realizará às 9h da próxima sexta-feira (3), no Cemitério Bosque da Paz, localizado à estrada velha do aeroporto.

 

 

 

veja também