Família ora antes da refeição e tem sua conta paga por desconhecidos, em lanchonete dos EUA

A família estava tomando café da manhã em uma lanchonete e orou antes de consumir sua refeição, mas eles não perceberam que alguns desconhecidos estavam observando sua atitude.

fonte: Guiame, com informações do Christian Head Lines

Atualizado: Quinta-feira, 12 Novembro de 2015 as 9:59

Recado escrito em uma comanda da lanchonete, que diz: "Porque você orou, nós pagamos" (Imagem: Daily Mail)
Recado escrito em uma comanda da lanchonete, que diz: "Porque você orou, nós pagamos" (Imagem: Daily Mail)

Uma família de Oklahoma (EUA) recebeu uma recompensa inesperada de desconhecidos, após ter orado pela sua refeição em um restaurante da cidade de Yukon.
 
Segundo relatos do jornal 'The Blaze', a família estava tomando café da manhã na lanchonete 'Jimmy’s Egg' e orou antes de consumir a refeição, mas eles não perceberam que alguns desconhecidos estavam observando sua atitude.
 
Quando a família estava pronta para pagar suas contas, teve uma agradável surpresa. Os desconhecidos que notaram a atitude de gratidão da família deixaram uma quantia em dinheiro e um bilhete que dizia:
 
"Porque você orou, nós pagamos sua conta. Continue a criar os seus filhos em Cristo. Deus abençoe".
 
Uma assistente do gerente da lanchonete, Sherry Thompson disse que a mãe das crianças estava "em lágrimas", depois de ler o bilhete.
 
"Nós vemos um monte de pessoas que pagam as compra de outras pessoas", disse Thompson. "Especialmente no tempo das festividades. Nós realmente vemos".
 
"A maioria das pessoas são agradáveis, mas nem sempre é assim. Desta forma isto sempre nos faz sentir melhor como um funcionários, por saber que ainda existem agradáveis, como estas", acrescentou.

A mulher que recebeu a nota postou uma foto na internet, que continua viralizando continua a se espalhar.

veja também