Famoso atleta cristão descreve como vê sua futura esposa no programa "Ellen"

Tim Tebow é conhecido por sua incrível performance nos jogos de futebol americano e comentou sobre sua vida romântica

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Segunda-feira, 8 Fevereiro de 2016 as 1:13

Reprodução: Youtube
Reprodução: Youtube

Tim Tebow, o famoso jogador cristão de futebol americano, é mais conhecido por compartilhar sua fé cristã do que sua vida privada. Mas, em sua participação no programa "The Ellen DeGeneres Show", na última quarta-feira, 3, o atleta disse tudo o que ele procura em uma namorara e futura cônjuge.

Após DeGeneres perguntar ao cristão de 28 anos, sobre o que ele estava procurando em uma parceira, ele timidamente respondeu: "Obviamente, alguém que eu seja extremamente atraído, mas eu acho que tem que haver mais que isso. Tem que haver profundidade, você sabe. Você tem que ter crenças similares, você tem que ter química, caráter. Mas tem que haver algo mais do que apenas brilho e glamour", compartilhou.

DeGeneres questionou se ele tem muitos encontros. Ele disse, "alguns, sim. Quando eu encontrar o caminho certo".

No ano passado, surgiram rumores de que Tebow estava romanticamente envolvido com a Miss EUA 2012, Olivia Culpo. O New York Daily News informou que o casal rompeu no Dia de Ação de Graças, porque Culpo não queria se abster de sexo com Tebow, que é virgem.

"Ele estava realmente com ela. Ele estava enviando suas cartas de amor e notas bonitas e professando seu amor por ela", uma fonte teria dito ao jornal. "Ela teve que romper com ele porque ela simplesmente não conseguia lidar com isso", disse a suposta fonte. "Ele ainda rebate esse assunto com ela, mas ela simplesmente não pode lidar com a coisa do sexo. Ele é muito inflexível sobre isso, eu acho". Posteriormente, o site TMZ informou que essas alegações eram falsas.

"Bem, fontes próximas à situação nos dizem que o relacionamento romântico de Tebow e Culpo nunca foi além da fase de rumores. Estamos informados de que a conversa começou depois que Olivia e Tim terem, se conhecido na igreja, há alguns meses", relatou o TMZ. "Nossas fontes dizem que Tim mostrou interesse em Olivia e eles saíram algumas vezes com amigos em comum, mas nunca teve um encontro só deles dois".

O atleta foi visto anteriormente com a atriz Camilla Belle. Em 2014, surgiram relatos de que o patriarca cristão Jim Bob Duggar queria o atleta com sua filha, Jana.

Confira o vídeo do programa

veja também