Feliciano celebra baixa audiência de novela global: "A população está reagindo"

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 15 Julho de 2014 as 2:59

Feliciano celebra baixa audiência de novela global: "A população está reagindo"Na última segunda-feira, 14/07, o Pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC - SP) celebrou o fato de que a última novela das 21h "Em Família" (rede Globo) tenha alcançado baixíssimos níveis de audiência. Os comentários do parlamentar cristão surgiram após uma entrevista com o dramaturgo (e autor da novela) Manoel Carlos comentar que a baixa audiência da programação foi causada pela "imprensa conservadora".

Feliciano postou os comentários em seu perfil oficial do Twitter e afirmou que a análise do autor foi equivocada.

"Estava lendo o @Estadao - Caderno2 de hj e fiquei consternado ao ler o competente dramaturgo Manoel Carlos, 81 anos, autor de EM FAMÍLIA culpar o fracasso de audiência de seu folhetim na imprensa conservadora (onde? Em q país?) e pior: acusar de misoginia os telespectadores. Não seria mais humilde e verdadeiro entender que a população família desta nação esta dando um recado aos 'progressistas de plantão'?", questionou.

O pastor também fez uma relação de semelhança entre a novela e outro fiasco recente da rede Globo: o Big Brother Brasil 2014.

"A imprensa pouco notificou que a última edição do BBB também sofreu amargamente derrota histórica em audiência para o programa Silvio Santos - lembrando que Silvio Santos tem mais de 80 anos e usa a mesma receita há 50, e o BBB com moças/os bombados, regados a álcool e nudez/sexo", destacou.

Finalizando, Feliciano afirmou que este é sinl claro de que a população já se cansou de ver os valores da famíli sendo distorcidos na mídia.

"A população esta reagindo. Não suporta mais ver a imagem família tradicional ser desconstruida, desmerecida, arruinada. Tenho a honra de ter sido o responsável pela discussão neste país sobre família, liberdade de expressão, etc. Eis aí o resultado", disse.

www.guiame.com.br 

veja também