Feliciano critica "piadas" relacionadas à morte de Eduardo Campos: "Bizarro"

Os chamados "memes", publicados no facebook, po exemplo, relacionam de forma satírica que o acidente teria tido algum tipo de participação criminosa ou até mesmo mostram teorias conspiratórias mais sérias

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 14 Agosto de 2014 as 12:18

Feliciano critica "piadas" relacionadas à morte de Eduardo Campos: "Bizarro"Apesar da comoção geral da nação pela morte do candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB), ainda é possível encontrar comentários dos mais diversos tipos nas mídias sociais. Exemplo disto são os chamados "memes", publicados no facebook e relacionando de forma satírica que o acidente teria tido algum tipo de participação criminosa ou até mesmo teorias conspiratórias mais sérias.

Comentários deste tipo foram criticados pelo pastor e deputado Marco Feliciano, que caracterizou como bizarra a atitude.

"Parece não haver limites pra ignorância de alguns, que conseguem ver piada de mau gosto numa tragédia que ceifa a vida de pessoas. As mídias sociais são usadas neste momento de maneira bizarra. Isso é inadmissível. Respeitemos a dor dos familiares", postou em seu perfil oficial do Twitter.

Anteriormene, o deputado já havia publicado uma pequena frase, expressando o seu lamento pela morte do candidato.

"Lamentável a tragédia ocorrida nesta manhã/SP, a queda da aeronave q conduzia o presidenciável Eduardo Campos. Que Deus conforte a família", escreveu.

www.guiame.com.br 

veja também