Feliciano declara apoio a Marina Silva no segundo turno: "Deixo de lado as diferenças"

Após comentar a recente mudança feita do PSB com relação ao apoio ao movimento LGBT, Feliciano destacou que "deixará as diferenças de lado" para apoiar Marina, se for preciso.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 3 Setembro de 2014 as 9:21

Feliciano declara apoio a Marina Silva no segundo turno: "Deixo de lado as diferenças"Na última terça-feira, Marco Feliciano (PSC) usou o seu perfil oficial das mídias sociais para declarar o seu apoio à candidata Marina Silva (PSB) nestas eleições, caso ela vá para o segundo turno.

Após comentar a recente mudança feita pelo PSB em seu site oficial, nas propostas de governo, Feliciano destacou que "deixará as diferenças de lado" para apoiar Marina, se for preciso.

"Li os jornais, inclusive fui citado em alguns, e agora sobre o posicionamento de Marina em mudar o programa de governo do PSB e pelo fato da debandada do Dirigente do PSB p/políticas LGBT que deixou a campanha. No segundo turno Vou com @silva_marina. Deixo de lado as pequenas diferenças por 1 grande projeto, afinal venho profetizando há tempos o Governo dos Justos! Por 1 Brasil melhor", postou.

Feliciano fará assim como Silas Malafaia, votando no Pr. Everaldo (PSC) no primeiro turno e em Marina Silva (PSB), caso ela vá para o segundo turno.

www.guiame.com.br 

veja também