"Feliz ano novo judaico", uma nova mania judaizante entre os evangélicos

Cristianismo judaizante é heresia. Eu não vou comemorar ano novo judaico coisa alguma. Vivo no Brasil, meu calendário baseia-se na vinda do Messias, o Cristo Esperado. Portanto, não me venha com esse papo de ano novo israelita

fonte: renatovargens.blogspot.com.br/

Atualizado: Quinta-feira, 25 Setembro de 2014 as 9:24

judeus"Um ano de paz .. Um ano de muita saúde ... Um ano de alegrias ... "SHANÁ TOVÁ" para todos !

Pois é, não é que tem bocado de cristãos inundando as redes sociais com mensagens de feliz ano novo Judaico? Sinceramente essa história de cristianismo judaizante já está passando dos limites. Ora, aonde já se viu desejar feliz ano novo judaico? Gostaria sinceramente que os adeptos desse funesto cristianismo judaizante respondesse sinceramente:

1- Por acaso vocês moram em Israel?

2- Por ventura vocês são judeus de nascimento?

3- São descendentes de judeus?

Não? Então, por favor, parem com essa bobagem. Abandonem definitivamente esse comportamento herético e vivam o cristianismo sem os rudimentos da lei. Além disso, joguem fora o kipá, esqueçam o shofar, parem de pregar a circuncisão, a restauração das festas judaicas, a guarda impreterível do sábado, além de incentivarem os crentes a buscarem ligações genealógicas com o povo israelita para que possam obter nacionalidade judia, entre outras coisas mais.

Ora, isso cansa sabe? Aliás, vamos combinar uma coisa? Essa gente perdeu a noção do ridículo Os caras estão viajando na maionese. Nem os judeus são assim! Na igreja que pastoreio tem um irmão em Cristo que é judeu de nascimento e ele não vive por aí pregando essas esquisitices judaizantes. Aliais, como liberto que é, ele come uma boa carne de porco, como também uma boa caldeirada com frutos do mar.

Caro leitor, cristianismo judaizante é heresia. Eu não vou comemorar ano novo judaico coisa alguma. Vivo no Brasil, meu calendário baseia-se na vinda do Messias, o Cristo Esperado. Portanto, não me venha com esse papo de ano novo israelita.

Como já escrevi inúmeras vezes, esse pessoal está fabricando um evangelho que em muito se contrapõe ao Evangelho de Cristo.

Que Deus tenha misericórdia do seu povo!

“Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão. Eu, Paulo, vos digo que, se vos deixardes circuncidar, Cristo de nada vos aproveitará. De novo, testifico a todo homem que se deixa circuncidar que está obrigado a guardar toda a lei. De Cristo vos desligastes, vós que procurais justificar-vos na lei; da graça decaístes. Porque nós, pelo Espírito, aguardamos a esperança da justiça que provém da fé. Porque, em Cristo Jesus, nem a circuncisão, nem a incircuncisão têm valor algum, mas a fé que atua pelo amor. Vós corríeis bem; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade? Esta persuasão não vem daquele que vos chama. Um pouco de fermento leveda toda a massa. Confio de vós, no Senhor, que não alimentareis nenhum outro sentimento; mas aquele que vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenação”. (Gl 5:10)

Pense nisso,


- Renato Vargens

veja também