Filha de Billy Graham convoca cristãos a orar, antes que mergulhem no "abismo do julgamento de Deus"

Em um artigo especial, Anne Graham Lotz, filha do renomado evangelista norte-americano Billy Graham, escreveu que ela acredita que "a situação nacional [EUA] e global vai piorar".

fonte: Guiame, com informações do Christian Head Lines

Atualizado: Quarta-feira, 6 Janeiro de 2016 as 10:58

A escritora e professora Anne Graham Lotz emitiu uma advertência para o início de 2016, e afirmou que os cristãos devem voltar-se para Deus e se arrepender.
 
Em um artigo especial para o site 'Charisma News', Lotz, filha do renomado evangelista norte-americano Billy Graham, escreveu que ela acredita que "a situação nacional [EUA] e global vai piorar".
 
Graham, em seguida, a autora citou Isaías 60: 1-2, que afirma: "Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor nasce sobre ti. Porque as trevas cobrirão a terra e profunda escuridão os povos; mas o Senhor se levantará sobre vós, e Sua glória se verá sobre ti".
 
Embora o inimigo esteja avançando, diz Graham, e a América e o mundo estejam praticando o mal e estão na escuridão, há uma esperança.
 
"Eu tenho sido alertada repetidamente em meu espírito que o inimigo está avançando. É algo que eu sei. E sinto-me compelida, como Josafá, a liderar o povo de Deus também em uma oração desesperada por ajuda, antes de ingressar em um caminho sem volta: o abismo do julgamento de Deus", disse Lotz.
 
Graham citou 2 Crônicas 20:15, 17, que afirma: "Não temais, nem vos assusteis por causa deste grande exército, pois a peleja não é vossa, mas de Deus. ... Não será necessário que você lute neste conflito. Tome a sua posição, levante e observe o livramento do Senhor sobre você, ó Judá e Jerusalém". Não tenha medo ou seja tomado pelo terror. ... O Senhor estará com você".
 
Graham conclui que, à luz dos acontecimentos mundiais e do mal do mundo, os cristãos devem orar e buscar a Deus.

"Qual é a posição em que estamos a assumir? Eu acredito que é uma posição de joelhos, na qual nós nos humilhamos, buscamos a face de Deus, nos arrependemos de nossos pecados e intercedemos por nossa nação. Então, havendo feito tudo isso, nós estamos firmes em nossa fé, que Deus ouviu e vai responder a nossa oração", destacou.

veja também