Filho da cantora Eyshila permanece em estado grave na UTI: "Ainda cremos no milagre"

Matheus Oliveira, de 17 anos, passou por uma cirurgia que não pôde ser concluída. "Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração", anunciou o pastor Silmar Coelho.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 7 Junho de 2016 as 4:18

O filho da cantora gospel Eyshila está internado na UTI desde quarta-feira (1), diagnosticado com uma meningite viral. (Foto: Reprodução)
O filho da cantora gospel Eyshila está internado na UTI desde quarta-feira (1), diagnosticado com uma meningite viral. (Foto: Reprodução)

Depois de duas semanas de internação, diagnosticado com uma meningite viral, o filho da cantora Eyshila faleceu nesta terça-feira (14), no Rio de Janeiro.

Esta matéria foi atualizada depois que a cantora oficializou a notícia da morte nas redes sociais. "O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor!", disse ela aos seguidores.

Matheus Oliveira, de 17 anos, foi internado no dia 1º no Hospital Samaritano. Desde o início, seu quadro médico não foi divulgado detalhadamente, mas mensagens da família sugeriam que ele estivesse em coma.

"Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos", acrescentou Eyshila na publicação do falecimento do filho.

Na ocasião da internação do jovem, o pastor Silmar Coelho havia informado que Matheus havia passado por uma cirurgia que não pôde ser concluída.

“Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”, informou nas redes sociais nesta terça-feira (7).

Cantores como Fernanda Brum, Bianca Toledo, Bruna Karla e Nani Azevedo mobilizaram seus seguidores a intercederem pela cura de Matheus, nas redes sociais.

A meningite é uma inflamação das meninges, que são as membranas que envolvem o cérebro. A meningite viral pode ser causada por diversos tipos de vírus, sendo a forma mais comum e menos perigosa de meningite.

veja também