Filme cristão, "God's Not Dead" é sucesso de bilheteria nos EUA

Filme cristão, "God's Not Dead" é sucesso de bilheteria nos EUA

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 8 Abril de 2014 as 10:04

Em seu terceiro final de semana na tela grande, o filme "God's Not Dead" ("Deus Não Está Morto") continua a embalar cinemas dos Estados Unidos.

O filme independente, produzido pela "Freestyle Releasing" ganhou 7.700.000 dólares no fim de semana, elevando seu total para US $ 33 milhões.

De acordo com a revista "Entertainment Weekly", o filme sobre a missão de um estudante universitário cristão a defender sua fé quebrou recordes de bilheteria superiores a US$ 11.000 por cinema.

A atriz Cory Oliver faz o papel da namorada de um professor ateu, que tenta convencer os alunos em uma aula de filosofia que Deus não existe.

"É realmente o filme dEle. Ele tem um plano e um propósito para nós. Ele sabe o que quer fazer com este filme. Ele começou um ano e meio atrás, em Louisiana e nos trouxe até aqui. Estou muito animada com isso", celebrou.

Not Dead de Deus está em uma longa lista de filmes baseados na fé que saem de Hollywood este ano.

Como tantos outros, Oliver sente que a indústria do entretenimento está mudando.

"Eu acho que este filme é oportuno - sendo lançado com todos os outros filmes, como "Son of God" ("Filho de Deus"), "Noah" ("Noé") e o Céu é para o Real "Heaven is for Real" ("O Céu É de Verdade"). Deus está se levantando em Hollywood , como eu gostaria de ver. Eu realmente gosto de ver o que Ele está fazendo", disse.

Diretor de Harold Cronk , os produtores de "God's Not Dead" acrescentou mais 580 salas para o seu lançamento.

"O filme nos inspira a ser luz nas trevas e para mostrar o amor aos feridos. O valor de entretenimento da Not Dead de Deus transcende a mensagem. Você não vai ficar entediado , e você vai ser iluminado e inspirado", disse o fundador e presidente da MovieGuide, Dr. Ted Baehr.

Com informações de ChristianHeadLines.com

*Tradução por João Neto

veja também