Filme Quarto de Guerra impacta mais de 200 mil espectadores em quase 20 dias

De acordo com Stephen Kendrick, a produção é uma forma de transmitir valores cristãos nas telonas e impactar a vida dos espectadores.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 24 Dezembro de 2015 as 11:50

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O filme Quarto de Guerra já impactou mais de 200 mil pessoas, em aproximadamente 20 dias. Com uma mensagem que aborda elementos essenciais a sociedade brasileira, como a família e a fé, o longa tem o objetivo de encorajar e demonstrar o poder da oração.

Para o diretor, Alex Kendrick, “as pessoas fazem planos para tudo na vida: carreira, finanças, saúde. Mas o que dizer quanto a utilizar a oração como uma estratégia para influenciar nossa vida, nossa esposa e nossos filhos? Nosso objetivo é inspirar, desafiar e motivar as famílias a não somente reagir, mas a planejar a forma certa de lutar, utilizando o melhor método possível", disse.

De acordo com Stephen Kendrick, a produção é uma forma de transmitir valores cristãos nas telonas e impactar a vida dos espectadores. "Pense nisso... Todos nós precisamos ser lembrados daquilo em que acreditamos e defendemos", disse o coautor do filme.

O pastor Gilsemar Silva, diretor executivo da Canzión Films, ficou muito feliz com os resultados de público de Quarto de Guerra e diz que “não tem preço ver tantas vidas sendo impactadas por essa poderosa mensagem de fé”.

Redes Sociais

A produção dos mesmos criadores de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos está com uma excelente projeção nas mídias sociais, como o Facebook, que já tem mais de 152 mil fãs, e superou a marca de 3 milhões de interações na página da produção, com pessoas compartilhando a experiência de assistir ao longa nas telonas, além de incentivar a presença de famílias e grupos de amigos nos cinemas.

Nessa produção, os exibidores abriram ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de projeções para grupos, com valores especiais. Nesse caso é preciso entrar em contato diretamente com o gerente do cinema local onde o filme está sendo exibido.

Leia Mais

Pastores falam sobre o filme 'Quarto de Guerra': "Ferramenta poderosa para as igrejas"

Filme "Quarto de Guerra" mostra como a oração pode combater o divórcio

veja também