FLIC e Salão Internacional Gospel são oficialmente abertos em SP

"Trabalhamos um ano inteiro para que isso acontece e Deus honrou a nossa fé, honrou nosso trabalho e estamos aqui pra fazer a obra dEle", diz Marcelo Rebello, idealizador da feira

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 19 Setembro de 2014 as 9:59

Aberta oficialmente nesta quinta-feira, 18 de setembro, a III FLIC Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

O governador Geraldo Alckmin, o deputado estadual Fernando Capez, entre outros convidados, estiveram na cerimônia oficial de abertura, prestigiaram o evento e declararam apoio à feira.

Marcelo Rebello, idealizador do Salão Internacional Gospel, falou ao GUIAME sobre a alegria de realizar mais uma edição da feira em SP. "Sentimento de gratidão a Deus por ter nos proporcionado essa bênção. Trabalhamos um ano inteiro para que isso acontece e Deus honrou a nossa fé, honrou nosso trabalho e estamos aqui pra fazer a obra dEle", afirmou.

Na primeira edição, o Salão teve 40 expositores, 63 na segunda, e agora, na terceira edição conta com 100 expositores, mostrando o crescimento do evento a cada ano.

A Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) é promovida pela Associação dos Editores Cristãos (ASEC) e neste ano acontece dentro do Salão Internacional Gospel.

O Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP) também participou da abertura da feira com a realização do café dos pastores em um dos auditórios do Salão.

As pessoas presentes foram ministradas por Gui Rebustini no louvor e pelo pastor Luciano Subirá na palavra.

Na abertura da feira, Marilene Terrengui, presidente da ASEC, recebeu das mãos da vereadora Patrícia Bezerra uma placa com a cópia da publicação do Diário Oficial que inclui a FLIC como evento oficial na agenda da cidade.


GUIAME.COM.BR

 

"Trabalhamos um ano inteiro para que isso acontece e Deus honrou a nossa fé, honrou nosso trabalho e estamos aqui pra fazer a obra dEle", diz Marcelo Rebello, idealizador da feira

veja também