Franklin Graham aponta sinais da vinda de Jesus: "O mundo está se desfazendo"

Apesar das notícias terríveis e do aparentemente perigo iminente, Graham assegurou aos cristãos que Jesus vai voltar e acertar as coisas.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Segunda-feira, 22 Fevereiro de 2016 as 8:57

Divulgação
Divulgação

O evangelista Franklin Graham afirmou em um post recente em sua página oficial do Facebook que "o mundo está a desmoronar", e que isso aponta para o fato de que Jesus voltará um dia para tornar as coisas corretas.

De acordo com relatos dos sites americanos, Graham citou notícias recentes e declarou: "Enquanto os Estados Unidos se concentra em suas próprias políticas, o mundo está se desfazendo. Os sinais de perigo estão por toda parte. Decapitações, estupros, assassinatos, atentados estão ocorrendo todos os dias em todo a África do Norte através do Médio Oriente, todo o caminho até as fronteiras da Índia", disse.

Graham passou a detalhar as ameaças representadas pela Rússia e Coréia do Norte, salientando que esta "havia testado com sucesso um míssil de longo alcance que tem o potencial de vir a atingir os Estados Unidos com uma bomba nuclear", comentou.

Apesar das notícias terríveis e do aparentemente perigo iminente, Graham assegurou aos cristãos que Jesus vai voltar e acertar as coisas.

"Um dia ele vai limpar a lousa e 'criar novos céus e uma nova terra; e o primeiro não deve ser lembrado, nem mais se recordarão’ (Isaías 65:17). Para aqueles que confiaram o seu Filho Jesus Cristo pela fé, há um futuro eterno com Ele para olhar para frente ", escreveu Graham.

Graham tem sido um defensor para os cristãos que estão sofrendo genocídio no Oriente Médio. Ele também encorajou os cristãos da América a votar em um candidato que apoia os princípios e valores bíblicos na eleição 2016 como parte de sua decisão.

veja também