Franklin Graham encoraja cristãos a se envolverem na política: "Quem disse que não podemos?”

"A única esperança é que este país se arrependa de seus pecados e se volte mais uma vez para o Deus de nossos pais”, disse o filho de Billy Graham.

Fonte: Guiame, com informações de The Christian PostAtualizado: terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 17:42

 

Franklin Graham está incentivando os cristãos a se envolverem no governo e na política, a fim de trabalhar por valores cristãos contra os interesses homossexuais e princípios anti-Deus na política.

"Quem disse que não podemos estar na política? Os gays e lésbicas estão na política, eu posso te dizer isso. Todas as pessoas anti-Deus estão na política. Por que não a igreja deve estar lá? Quem disse que não podemos falar mais alto? Quem disse que a nossa voz não pode ser ouvida? Se envolva!", afirmou o filho do famoso evangelista, Billy Graham.

Graham fez um alerta para aqueles que atenderam o chamado de entrar na política. "Há um preço a ser pago, e é melhor que você entenda. Se você aceitar a Cristo, há pessoas que vão zombar de você, vão virar as costas para você. Podem ter sido seus vizinhos, ou seus amigos. Há um preço a ser pago. Contem o custo", disse Graham.

"Estou aqui para dizer que a única esperança não está em um republicano, democrata ou quem quer que seja", acrescentou. "A única esperança é que este país se arrependa de seus pecados e se volte mais uma vez para o Deus de nossos pais – caso contrário, não há esperança."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições