Franklin Graham: 'Ensinar que não há diferença entre meninos e meninas é uma mentira'

Graham afirma que o ensino sobre as questões de igualdade de gêneros reforça a necessidade do envolvimento de cristãos em todas as áreas da política, especialmente a nível local.

fonte: Guiame, com informações de Charisma News

Atualizado: Terça-feira, 26 Maio de 2015 as 7:06

Graham reforça a necessidade do envolvimento de cristãos em todas as áreas da política.
Graham reforça a necessidade do envolvimento de cristãos em todas as áreas da política.

 

Escolas Públicas de Virgínia, nos Estados Unidos, estão se preparando para ensinar sobre o tema da identidade de gênero nas salas de aula, incluindo aulas sobre a variação de gênero e a aplicação da ideia de que nenhuma criança nasce 100%  menino ou menina. 

"Ensinar que não há diferença entre meninos e meninas nada mais é do que uma mentira", disse Franklin Graham. "Somos diferentes porque Deus nos fez diferentes. Os distritos escolares não devem permitir que este veneno seja espalhado nas salas de aula!"

Graham afirma que a situação em Virgínia reforça a necessidade do envolvimento de cristãos em todas as áreas da política, especialmente a nível local.

"Este é um grande exemplo que mostra porque os cristãos devem se envolver na política em todos os níveis: em nossas comunidades, cidades e nação", ele continuou. "Os cristãos que defendem princípios bíblicos nos conselhos escolares poderiam ajudar a pôr fim em iniciativas ultrajantes como esta."

"Vamos lutar para ter os nomes dos cristãos nas cédulas e trabalhar para fazer a diferença no futuro da nossa nação", disse ele. "Para o bem dos nossos filhos e netos."

veja também