Fred volta a frequentar igreja evangélica no Rio de Janeiro

Jogador Fred volta a frequentar igreja evangélica no Rio de Janeiro

Atualizado: Sexta-feira, 21 Fevereiro de 2014 as 5

Fred volta a frequentar igreja evangélica no Rio de JaneiroNotícias de que o jogador Fred tem frequentado a Igreja Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ) movimentaram as redes sociais e sites nos últimos dias. Má fase no esporte - lesão na coxa direita e jejum de gols - ou o simplesmente uma busca espiritual? 
 
Fato é que, apesar das piadas de companheiros, como Renato Gaúcho e alguns outros sobre a "nova fase do jogador", Fred já frequentava a igreja antes mesmo deste período difícil que enfrentou no Fluminense e agora estaria mais "assíduo" nos cultos.
 
Segundo informações colhidas pelo site "Ego" (do portal Globo.com), o jogador foi levado à igreja pelo ex-jogador Gilmar, marido da cantora Aline Barros e estava sumido há um tempo.
 
"Ele aceitou Jesus há um tempo, mas sumiu. Voltou agora no domingo passado. Sentou no primeiro banco. Ele é lindo. Vai com a Bíblia debaixo do braço, concentrado, rendido a Deus", disse uma frequentadora da igreja.
 
Fluminense
Piadas a parte, o treinador e amigo de Fred, Renato Gaúcho falou comentou o fato e disse que quer ver o amigo feliz, acima de tudo.
 
"O Fred está feliz, frequentando ou não igreja, namorando ou não. A vida pessoal não interessa, com todo respeito. Se está se sentindo bem indo à igreja, ótimo. Se está namorando, ótimo. Quero o Fred feliz, fazendo gols. Vai estar ajudando o Fluminense, a Seleção. Eu não acredito, mas... (risos). Próxima pergunta", brincou.
 
O jejum de Fred já foi quebrado na última quarta-feira, 19, em um jogo do Fluminense contra o Macaé (1X0), no qual o atleta marcou o único gol do jogo.
 
Com informações de Ego.globo.com / GloboEsporte

veja também