Funeral de Myles Munroe e esposa se realizará com caixões fechados

Segundo o porta-voz do ministério de Munroe, Kevin Harris, ver os corpos nos caixões seria algo ainda mais doloroso para os familiares que sofreram esta perda.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 28 Novembro de 2014 as 1:29

Funeral de Myles Munroe e esposa se realizará com caixões fechadosNos próximos dias 03 e 04/12 se realizarão as cerimônias oficiais dos funerais do Dr. Myles Munroe, sua esposa Ruth e os demais passageiros, que morreram em um trágico acidente aéreo, no começo deste mês de novembro.

Os corpos do casal e das outras 7 pessoas estarão em caixões fechados, durante o ofício fúnebre, que acontecerá no Estádio Thomas Robinson, nas Bahamas e se dividirá em dois dias de cerimônias. A expectativa é que dezenas de milhares de pessoas compareçam ao local durante os cultos.

Segundo o porta-voz do ministério de Munroe, Kevin Harris, ver os corpos nos caixões seria algo ainda mais doloroso para os familiares que sofreram esta perda. Em respeito às famílias, os caixões permanecerão fechados durante a cerimônia.

Os filhos do Dr. Myles Munroes disseram que "vão participar dos cultos realizados em memória de todas as vítimas do acidente, que devastou não somente o meio cristão, como a comunidade em geral, nas Bahamas".

Myles Munroe tinha 60 anos quando morreu. Pastor, palestrante e escritor reconhecido internacionalmente, lançou mais de 100 livros.

Samuel Rodriguez, presidente da Conferência de Liderança Cristã Hispânica Nacional, citou Munroe como um homem que trabalhou pela expansão do Reino de Deus.

"Myles Munroe respirou, viveu e morreu a expansão do reino de Deus Sua paixão por Cristo fez dele um verdadeiro embaixador da graça e da justiça", disse.

Com informações do Christian Post

*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br 

veja também