Gabriel Medina dá testemunho na Bola de Neve Church: "Se eu consegui, vocês também podem conseguir"

O campeão mundial de surfe esteve na Bola de Neve Church e encorajou jovens a perseverarem em seus sonhos.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 23 Janeiro de 2015 as 8:16

Na noite da última quinta-feira, a sede da Igreja Bola de Neve recebeu o campeão mundial de surfe, Gabriel Medina e deu a oportunidade de que ele testemunhasse, ao lado de sua família, mais sobre a sua vida com Deus e expressasse sua gratidão ao Senhor pelas conquistas recentes.

Em uma postagem feita no Instagram, o atleta destacou que a capacitação para tornar-se um campeão não veio apenas do próprio esforço dele e sim pelo poder de Deus, acima de tudo.

"Obrigado, Senhor por tudo o que aconteceu e continua acontecendo na minha vida. Obrigado por me receberem na casa de Deus hoje! #Grato #DeusNoComando #Testemunho", publicou.

Em um trecho do testemunho, Medina também encorajou os que estavam ali presentes a perseverarem com seus sonhos.

"Se eu consegui, você também pode conseguir. A gente é tudo igual! Acreditem nos sonhos de vocês que um dia vão chegar lá!", destacou.

Neste mesmo dia, o líder e fundador da Bola de Neve Church, Ap. Rina elogiou o surfista e o destacou como um exemplo para os jovens dos dias atuais.

"O segredo do campeão, fé em Deus, honra os pais e humildade. Parabéns, Gabriel Medina, seu testemunho e sua perseverança estão inspirando uma geração", disse.

Após dar o testemunho de Medina, o Pr. Felipe Parente orou pelo atleta e sua família.

veja também