"A gente nunca sabe tudo", diz pastor José Justino sobre viagem a Israel

Em entrevista ao Guiame, Justino conta que essa viagem proporcionou a ele um renovo espiritual e momentos marcantes.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 21 Setembro de 2015 as 6:36

Pastor José Justino e sua esposa junto a um grupo de pastores em Israel. (Foto: Guiame)
Pastor José Justino e sua esposa junto a um grupo de pastores em Israel. (Foto: Guiame)

 

O ministério do pastor José Justino, líder da Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira em Pernambuco, não será mais o mesmo depois de sua viagem à Israel.
 
Em entrevista ao Guiame, Justino conta que essa viagem proporcionou a ele um renovo espiritual e momentos marcantes. "Principalmente hoje, que nós entramos no Monte das Oliveiras, onde sentimos as emoções das últimas orações de Jesus. Isso foi muito marcante, senti muito a presença do Senhor", disse ele.
 
Em Pernambuco, onde Justino atua há 5 anos, o Ministério Madureira está dividido em 18 campos, abrangendo cerca de 750 igrejas. O pastor preside uma convenção estadual e lidera um campo de aproximadamente 80 igrejas. "É um trabalho muito corrido, mas Deus tem feito maravilhas", disse ele.
 
Ainda que sua experiência ministerial seja extensa, Justino garante que ninguém sabe tudo. "Em uma conversa ou uma viagem como essa, a gente adquire outras experiências", conta.
 
"No mar da Galiléia eu não sabia que a água era doce, eu fiquei sabendo agora. Essas são coisas que marcam, a gente toma um choque", afirma o pastor. "É algo fantástico, a cada dia vamos aprendendo e tendo mais convicção naquilo que a gente vai falar".
 
Assista a entrevista completa:
 
 
Realização
Operadora de viagens: MontanaTur
Site: http://www.montanatur.com.br/

Empresa de linhas aéreas: Ethiopian Airlines
Site: http://www.ethiopianairlines.com/

veja também