Gravadora cristã lança primeiro jogo gospel do Brasil para Instagram

Na história, o jogador toma o lugar deste personagem e faz as escolhas por ele. Cada uma delas levará a um final distinto.

fonte: Guiame, com informações do site Notícias Adventistas

Atualizado: Segunda-feira, 6 Junho de 2016 as 9:44

Esse tipo de aplicação chegou ao mercado norte-americano em 2015. (Foto: Divulgação).
Esse tipo de aplicação chegou ao mercado norte-americano em 2015. (Foto: Divulgação).

Um jovem acabou de entrar na faculdade. Agora, para fazer novos amigos ele precisa fazer escolhas entre manter os seus princípios cristãos ou omiti-los. Este é o enredo base do o primeiro jogo nacional desenvolvido para a rede social Instagram. Lançado no último dia 31 (maio), pela gravadora Novo Tempo, a novidade é uma nova forma de interação virtual.

Na história, o jogador toma o lugar deste personagem e faz as escolhas por ele. Cada uma delas levará a um final distinto. O nome do jogo é “Diferente” e pretende atingir a faixa etária entre 16 a 25 anos (adolescentes que sonham cursar uma faculdade e jovens que já ingressaram neste ambiente). Apesar disso, ele é recomendado para pessoas de qualquer idade.

A jogador que for até o fim poderá conhecer um pouco do novo trabalho do pastor e cantor Daniel Lüdtke, que lançará seu projeto musical em DVD e CD no mês de junho com o mesmo título do jogo.

Esse tipo de aplicação chegou ao mercado norte-americano em 2015. Diferente dos convencionais, as imagens não têm animação, mas são jogos interativos que tem despertado a atenção das pessoas, principalmente do público jovem e adolescente.

veja também