Grupo faz campanha para construir um McDonald’s em igreja

“As igrejas precisam inovar. Vamos construir a igreja do McDonald’s! # Feast4jesus”, é a chamada principal da campanha.

fonte: Guiame

Atualizado: Sábado, 29 Novembro de 2014 as 8:56

Você teria mais vontade de ir à igreja se o culto incluísse um Big Mac ao lado de uma porção de batatas fritas? Por incrível que pareça, essa é a ideia por trás do McMass, nome do grupo que visa colocar uma franquia do McDonald’s em uma igreja. 

O grupo é liderado por Paul Di Lucca, diretor de criação da Lux Dei Design, uma agência de publicidade voltada à igreja. Di Lucca lançou uma página para doações online, onde explica que para evitar que as igrejas continuem vendo o número de membros diminuírem, o empreendedorismo é a solução. “É hora de igrejas começarem a se envolver com o empreendedorismo. O Projeto McMass está ajudando as igrejas a manter o ritmo no mundo moderno”, escreve o grupo.

O objetivo é levantar US$ 1 milhão de dólares para construir o primeiro Mcdonald’s em uma igreja. O grupo está atualmente à procura de uma igreja que aceite fazer parceria, disponibilizando o espaço para execução do projeto.

“As igrejas precisam inovar. Vamos construir a igreja do McDonald’s! # Feast4jesus”, é a chamada principal da campanha.

Até o momento, o grupo levantou US$ 142. A campanha teve início no dia 17 de novembro e será encerrada em 16 de janeiro do próximo ano.

Dependendo do valor doado para o projeto, há uma recompensa que vai desde adesivos e camisetas com a hashtag #Feast4Jesus, até ter seu nome escrito em uma parede de doadores na primeira igreja McMass. 

 

Com informações de Los Angeles Times / www.guiame.com.br

veja também