Gwen Stefani afirma que "canaliza Deus" em seu novo álbum

Ela é co-fundadora e vocalista da banda “No Doubt”, além de ser conhecida pelos susessos "Hollaback Girl" e "The Sweet Escape".

fonte: Guiame, com informações da Christian Headlines

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2016 as 11:14

A cantora é uma das juradas no reality “The Voice”. (Foto: Divulgação).
A cantora é uma das juradas no reality “The Voice”. (Foto: Divulgação).

A cantora Gwen Stefani lançou seu novo disco na última sexta-feira (18), intitulado “This is What the Truth Feels Like”. Ela é co-fundadora e vocalista da banda “No Doubt”, além de ser conhecida pelos susessos "Hollaback Girl" e "The Sweet Escape".

Stefani discutiu recentemente sobre o novo projeto solo e também sobre seu relacionamento com o cantor country Blake Shelton em uma recente entrevista com a Refinery29.

A cantora é uma das juradas no reality “The Voice”, juntamente com Shelton. Logo após o encerramento do casamento de 13 anos dela com o cantor Gavin Rossdale, havia rumores de que Stefani e Shelton estavam em um relacionamento. Shelton também tinha passado por um recente divórcio com Miranda Lambert.

Stefani e Shelton, desde então, confirmaram que eles estavam namorando e Stefani disse que a amizade de Blake a ajudou a se manter bem depois do rompimento.

"Eu acho que quando você passar pelo que eu passei, ou o que eu ainda estou passando, você vai acreditar que é impossível. Você não sabe o que vai acontecer. Você entra em pânico. Foi um presente realmente inesperado, eu encontrar um amigo, alguém que passou exatamente a mesma coisa que eu estou passando”, afirmou.

“Literalmente, espelhando a minha experiência. Eu não acho que o que aconteceu seja um acidente. Ele me salvou”, ressaltou.

Stefani também falou sobre o processo de criação de seu novo álbum, comentando que sua gravadora disse que isso era muito pessoal, porque ela imprimia nele todas as suas emoções cruas.
"Então nós escrevemos uma música chamada ‘Rocket Ship’”, disse Stefani.

"Isso foi quando a gravadora me disse: 'Ouça, nós pensamos que neste álbum, no geral, você está escrevendo algo muito pessoal. Não acho que as pessoas estão indo para se relacionar. Você deve apenas colocar para fora um registro de arte. E eu estava tipo, 'Você está brincando comigo? Eu estou literalmente canalizando Deus aqui. Estou salvando a minha vida com esse álbum", respondeu.

As canções de Stefani são conhecidos por serem retratos honestos do que ela mesma está passando. O site Refinery29 observa que, mesmo em uma entrevista, ela estava aberta e honesta.
"Conversando com Stefani (como fizemos na semana passada por telefone) a gente se sente como conversar com um amigo. Ela é engraçada, franca e compartilha seus segredos", disse o escritor Heather Madeira Rudulph.

veja também