Hackers invadem Twitter da Igreja Universal e postam a favor dos gays

"Amem as travestis. Amem os gays. Amem todos", foi um dos tweets postados. Os invasores também mencionaram a empresa O Boticário, que criou uma campanha para o Dia dos Namorados incluindo casais gays.

Fonte: Guiame, com informações de O DiaAtualizado: quinta-feira, 18 de junho de 2015 às 21:28

 

A Igreja Universal do Reino de Deus teve conta no Twitter invadida por hackers na tarde desta quarta-feira (17). Na página, foram publicadas várias mensagens à favor da comunidade LGBT.

"Amem as travestis. Amem os gays. Amem todos", foi um dos tweets postados. Os invasores também mencionaram a empresa O Boticário, que criou uma campanha especial para o Dia dos Namorados no mês passado e gerou polêmica ao incluir casais gays na peça publicitária.

"O Boticário mostrou um amor que incomodou a muitos homens. Mas não incomodou a Deus", dizia a publicação.

Após a repercussão, o perfil foi excluído. A Igreja Universal afirmou que "já foram tomadas as providências cabíveis para o restabelecimento do controle da conta".

 

Hackers invadem twitter da Igreja Universal e postam a favor dos gays. (Reprodução / Twitter)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições