Homem é milagrosamente curado de grave problema no quadril após oração

John começou a usar uma bengala e precisava da ajuda de sua esposa para diversas atividades.

Fonte: Guiame, com informações do God ReportsAtualizado: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 14:20
John Hawkins, ao lado da esposa Rose. (Foto: Reprodução / God Reports)
John Hawkins, ao lado da esposa Rose. (Foto: Reprodução / God Reports)

Após sofrer uma queda inexplicável, John Hawkins, de 60 anos, começou a ter dores que classificou de insuportáveis. Ele diz que não havia obstáculo para tropeçar e simplesmente desabou.

“Fiquei morrendo de medo porque não tropecei em nada”, contou o carpinteiro aposentado em entrevista ao Clube 700. “Meu quadril cedeu. Eu não entendi o porquê."

Ao procurar um especialista em ortopedia, John teve o diagnóstico. Um tendão em seu quadril havia desaparecido e um osso estava em atrito com outro, causando dor extrema. De acordo com o médico, John precisaria de cirurgia.

“Sou muito jovem para agir como se tivesse 89 anos”, ponderou o carpinteiro aposentado. “Eu não conseguia me mover e não estava gostando disso.

John começou a usar uma bengala e precisou da ajuda de sua esposa, Rose, para calçar os sapatos e entrar e sair da banheira. A dor era tão forte que na maioria das vezes ele só queria ficar em casa.

“Sempre fui ativo e gostava de trabalhar. Trabalhei com as mãos”, contou. “Minha mãe era um bom exemplo de trabalho e muita ética de trabalho na minha família”, disse, justificando sua preocupação em não conseguir mais realizar suas atividades.

Orações

Diante da preocupação, John percebeu que precisava orar por cura.

“Foi tão ruim, eu não queria me mover. Eu só queria me mudar ou sair quando precisava. A dor ficou tão insuportável a ponto de eu dizer: ‘Há poder na oração, e Deus já me curou antes, então deixe-me de novo”, lembra.

Depois de um ano de oração, ele estava assistindo à televisão cristã e os anfitriões oravam por algo que acontecesse.

“Há alguém, você tem orado muito tempo ao Senhor com algo. Eu realmente não sei o que é isso. Não sei se é físico, financeiro, psicológico ou qualquer outra coisa, mas Deus está no meio de mudar sua situação”, orou Terry Meeuwsen. “Louvado seja o Senhor antes mesmo de ver o que está sendo feito.”

Cura milagrosa

John conta que o que estava sendo falado na tela da TV tocou seu coração. Ele queria ser aquele a quem Terry se referia profeticamente.

"Senhor, vou tocar e concordar com eles", ele disse. “Vou orar e colocar minha mão no quadril. Vou acreditar nesta cura."

Quando foi para a cama naquela noite, ele acreditou: “Eu tinha lágrimas no coração, alegria no corpo porque estava orando com Pat (Robertson) e Terry e me senti tão bem!”.

Na manhã seguinte, ele se sentiu bem. E o dia todo. No dia seguinte, ele nem pensou na dor.

Duas semanas se passaram.

Um dia, John percebeu que não sentia a pontada de dor em todo aquele tempo. Quando sua esposa se abaixou para pegar os sapatos para ele, sentiu um sobressalto.

"Espere um minuto, nas últimas duas semanas não tive nenhuma dor no quadril", disse John à sua esposa. “Na verdade, tenho saído da banheira, levantado sozinha a perna! Espere um minuto, a última vez que tive dor foi um dia antes de assistir Pat Robertson e Terry e orar e impor as mãos, e eu os toquei e concordei que a dor havia sumido naquela noite.”

Considerando que a dor era um lembrete constante, a falta de dor o fez agradecer. “Comecei a louvar a Deus”, diz John. “Eu caí de joelhos e comecei a chorar.”

John tem amado sua vida ativa e sem dor desde então. “Estou totalmente curado e agradeço a Deus por isso, sabe”, diz ele. “E Deus é incrível. Ele é incrível! Simplesmente não consigo agradecer o suficiente".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições