Homem pede ajuda e recebe oração de jogador: "Ajudou a restaurar minha fé"

Sem reconhecer o jogador, Ron recebeu não somente a ajuda pelo carro quebrado, mas também uma oração feita ali mesmo onde eles estavam.

fonte: Guiame, com informações do site Hello Christian

Atualizado: Sexta-feira, 17 Março de 2017 as 3:03

O jogador perguntou a Ron se havia alguma coisa pela qual ele pudesse orar. (Foto: Reprodução).
O jogador perguntou a Ron se havia alguma coisa pela qual ele pudesse orar. (Foto: Reprodução).

Na semana passada, Ron Reeser, um produtor de música nos Estados Unidos se viu com um problema. Seu carro havia quebrado e ele não tinha ninguém para lhe ajudar. Foi quando um homem cheio de bondade se ofereceu para dar uma mãozinha.

Ron não fazia ideia de que aquele homem era um famoso atleta da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL). Os dois ficaram conversando até que Ron perguntou o que ele fazia da vida. O jogador disse que era do futebol, acrescentando que ele também era cristão e que quer se tornar um pastor quando se aposentar.

No retorno do posto de gasolina, Ron perguntou ao motorista mais sobre o futebol. Ele disse que era um quarterback. “Eu pensei que ele era um quarterback da faculdade”, disse Ron na última quarta-feira (15).

"Eu perguntei a ele qual era a posição dele e ele me disse que era na primeira linha. Eu perguntei a ele o seu time favorito. Ele disse: ‘Eu posso ser parcial, mas é o Raiders, porque eu jogo para eles. Então, olhei para ele e disse: 'Espere, você é o…’ Ele disse ‘Derek Carr’”.

Bom exemplo

Ron ficou surpreso com a ajuda do atleta. "Ele não poderia ter sido mais claro. Ele estava usando um chapéu do time. Eu não fazia ideia. Ele estava dirigindo e parou pra me ajudar. Realmente isso me fez sentir bem. Me fez lembrar que existem pessoas boas ainda, fazendo coisas legais, fazendo o bem", ressaltou.

Os dois conversaram um pouco mais e o jogador perguntou a Ron se havia alguma coisa pela qual ele pudesse orar. Ron respondeu com três pedidos de oração. Então Carr pôs uma mão em seu ombro e orou por ele.

"Foi um momento de grande poder", disse Ron. "Não foi apenas algo que eu esperava que acontecesse depois de ficar sem gasolina. Eu contei esse episódio para alguns amigos e eles me disseram que isso foi um sinal. Então, eu entendi que ainda há esperança. A oração dele ajudou a restaurar minha fé. Ajudou a saber que existem pessoas fazendo a coisa certa", finalizou.

veja também