Homem que matou ex-participante cristã do The Voice queria casar com a cantora

O relatório disse que o atirador ficou furioso quando seus colegas brincaram com ele, dizendo que seus esforços foram em vão, porque a cantora já tinha um namorado.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Segunda-feira, 20 Junho de 2016 as 9:46

Os colegas de Loibl disseram que o atirador também alegou ter se reunido com a cantora em um de seus shows. (Foto: Reprodução).
Os colegas de Loibl disseram que o atirador também alegou ter se reunido com a cantora em um de seus shows. (Foto: Reprodução).

Kevin James Loibl, o homem de 27 anos que matou a cantora cristã Christina Grimmie de 22 anos, em Orlando, Florida, havia se vangloriou para os seus colegas de trabalho que o cantora um dia seria sua esposa, mas ficou com raiva depois que ele descobriu que ela tinha um namorado.

Uma série de colegas de Loibl, que trabalharam com ele na loja Best Buy, disse ao site TMZ que ele estava tão encantado com a cantora que ele fez transplante de cabelo, cirurgia ocular e até mesmo se tornou um vegano para perder peso e melhorar suas chances de começar um relacionamento com a cantora, prometendo ainda que um dia ele iria fazê-la sua esposa. Ele também ouvia frequentemente a música de Christina no trabalho.

Os colegas de Loibl disseram que o atirador também alegou ter se reunido com a cantora em um de seus shows que ele havia participado em março, mas uma fonte próxima à cantora disse que isso nunca aconteceu.

O relatório disse que o atirador ficou furioso quando seus colegas brincaram com ele, dizendo que seus esforços foram em vão, porque a cantora já tinha um namorado, no caso era seu produtor que já havia sido visto com a cantora em mídia social.

Em uma vigília realizada em honra a cantora em sua cidade natal, Evesham, New Jersey, o irmão de Christina, Marcus, disse para cerca de 500 apoiantes que a sua irmã, que "amava o Senhor" tinha os braços "totalmente abertos" para Loibl quando ele se aproximou dela.

"Ela amava esta cidade. Ela amava o estado. Ela adorava cantar. Ela amava o Senhor. E ela me amava e ela era apenas a minha irmãzinha", disse Marcus.

"A tragédia que aconteceu. Foi um encontro livre após show. Eu perdi o primeiro relance, mas testemunhas dizem que ela estava de braços abertos. Então, ela não tinha ideia. Ela tratava todos da mesma forma. E foi difícil pelo fato dela ser introvertida", disse ele.

Um culto memorial para a ex-concorrente da NBC no programa "The Voice" está marcado para esta segunda-feira (20) em sua igreja, em Nova Jersey. Um anúncio obituário publicado pela Costantino Funeral Home em Pike Berlin, New Jersey, lista a “Fellowship Alliance Chapel” em Bedford, como o local para o culto.

"Seguir cantando era seu hobby favorito, além de jogar jogos de videogame com seu irmão e amigos, especialmente Legend of Zelda. Christina foi verdadeiramente uma luz neste mundo. Ela amava Jesus e amava as pessoas e realmente queria fazer um impacto sobre este mundo com seu dom. Qualquer pessoa que conheci foi abençoada por conhecê-la. O Céu certamente ganhou um anjo para o seu coro”, diz o anúncio. O enterro de Grimmie está previsto para ter um lugar em particular.

veja também