Idealizador do Eu Escolhi Esperar faz homenagem à esposa no 'Hora do Faro', na Record

Nelson Jr., contou a história de amor do casal e pediu a mão de Ângela em casamento pela segunda vez no palco do programa

fonte: Guiame, com informações do R7

Atualizado: Segunda-feira, 9 Março de 2015 as 9:31

Nelson e Ângela no Hora do Faro
Nelson e Ângela no Hora do Faro

O movimento Eu Escolhi Esperar ganhou destaque na Record esse domingo (8) com a participação de Nelson Jr., idealizador da campanha, no quadro 'Preciso Dizer Que Te Amo', no programa Hora do Faro.

Nelson participou do quadro para homenagear sua esposa Ângela, a única mulher com quem ele se relacionou. "Esse homem quebrou um tabu nos dias de hoje e decidiu se casar virgem", disse Rodrigo Faro antes da reportagem contando a história do casal.

"Será que o amor consegue superar a espera?", indaga a repórter. Mas, em resposta, Nelson enfatiza o quanto valeu a pena esperar por Ângela.

"Há uma ditadura muito cruel nos nossos dias que é a cultura do discartável", lamenta Nelson ao comentar o comportamento dos jovens atualmente.

No quadro, Nelson conta toda a história de aproximação e amizade entre ele e Ângela e compartilha a dificuldade que foi tirar o relacionamento da 'friendzone', ou seja, zona da amizade, até o dia em que fez uma declaração de amor pública.

A produção do programa mostrou à Ângela algumas encenações de momentos do casal e foi até o palco do Hora do Faro para ser surpreendida ao ver Nelson entrar cantando.

Para fechar a surpresa, Nelson se ajoelhou e pediu a mão da esposa em casamento pela segunda vez, dando a ela a aliança com diamantes que ela sempre sonhou em ter.

 

 

 

.

veja também